tag:blogger.com,1999:blog-66675721190946262582024-02-19T23:01:18.757-08:00Vortex - The GameAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/11540943026769961766noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6667572119094626258.post-25123302868421068242014-03-12T12:42:00.002-07:002014-03-12T14:53:03.431-07:00Termos do UDK<span title="Is UDK really free for me to use?
"> Posso usar UDK livremente e de graça?<br /> </span><span title="Absolutely.">Absolutamente . </span><span title="Download UDK, create your project and distribute it completely free of cost.">Baixe UDK , criar seu projeto e distribuí-lo completamente livre de custos . </span><span title="Can universities, high schools, faculty and students use UDK for free?
">Pode universidades , escolas , professores e alunos usam UDK de graça?<br /> </span><span title="Educational institutions can use UDK under our “FREE for educational and non-commercial use” policy, even though they're charging tuition, and we'd love to have you teaching Unreal Engine 3 as well.">Os estabelecimentos de ensino podem usar UDK em nossa política "FREE para uso educacional e não comercial ", mesmo que eles estão cobrando taxa de matrícula, e nós adoraríamos tê- lo ensinando Unreal Engine 3 também. </span><span title="No license is required for faculty or students.
">Nenhuma licença é necessária para o corpo docente ou estudantes.<br /> </span><span title="Your students are encouraged to use UDK inside or outside of school to learn game development and for any other non-commercial purposes.
">Seus alunos são incentivados a usar UDK dentro ou fora da escola para aprender o desenvolvimento do jogo e para quaisquer outros fins não-comerciais.<br /> </span><span title="If a student, for example, decides he wants to sell a game he made as a school or hobby project he is welcome to do that as well.">Se um aluno , por exemplo, decide que quer vender um jogo que ele fez como uma escola ou hobby que ele é bem-vindo para fazer isso também . </span><span title="He would need to purchase our $99 license and then pay us royalties of 25% of his earnings after the first $50,000 he makes.
">Ele precisa comprar a nossa licença de US $ 99 e , em seguida, pagar-nos royalties de 25% do seu salário após o primeiro 50 mil dólares que ele faz.<br /> </span><span title="If I or my company makes more than one UDK based game or commercial app.">Se eu ou minha empresa faz mais do que um jogo baseado UDK ou aplicativo comercial. </span><span title="do I need a new commercial license for each product?
">que eu preciso de uma nova licença comercial para cada produto ?<br /> </span><span title="No. You or your company will only need one commercial license to cover all the UDK based games or commercial applications you develop.
">Não. Você ou sua empresa só vai precisar de uma licença comercial para cobrir todos os jogos baseados UDK ou aplicações comerciais que você desenvolve .<br /> </span><span title="Can Kickstarter, IndieGogo or other crowd funding programs be used to fund games made with UDK?">Pode Kickstarter , IndieGoGo ou outros programas de financiamento público ser usado para financiar os jogos feitos com UDK ? </span><span title="Is a license required?
">É uma licença necessária ?<br /> </span><span title="Using crowd funding to help get your UDK game is perfectly acceptable.">Usando o financiamento público para ajudar a obter o seu jogo UDK é perfeitamente aceitável. </span><span title="We do require developers to execute the $99 commercial UDK license as soon as the game becomes a commercial product, whether through direct sale, pre-orders, or a promised “backer reward.” All money received for game copies sold whether through direct sale,">Exigimos desenvolvedores para executar a 99 dólares licença UDK comercial assim que o jogo se torna um produto comercial, seja por meio de venda direta , pré-encomendas , ou prometido " recompensa financiador. " Todo o dinheiro recebido para cópias de jogos vendidos seja por meio de venda direta , </span><span title="pre-orders, or “backer reward” are considered to be part of revenue, and are thus subject to the standard UDK royalty at the market value of the standalone game.">pré-encomendas , ou " patrocinador recompensa " são considerados como parte da receita , e são, portanto, sujeitos à realeza UDK padrão no valor do jogo autônomo mercado. </span><span title="Funding earned through donations, non-game backer rewards (eg, thank you cards, hats, t-shirts), and “fund my life” campaigns, are not subject to UDK royalties.">O financiamento obtido através de doações , não-jogo recompensas backer (por exemplo , cartões de agradecimento , chapéus, t -shirts) , e " My Life" financiar campanhas , não estão sujeitos a royalties UDK . </span><span title="For “backer rewards” that combine merchandise plus a game, only the market value of the game is attributed to total revenue.">Para "recompensas backer " que combinam mercadoria mais um jogo, só o valor do jogo do mercado é atribuída a receita total. </span><span title="For example, if you offer a $100 pledge that includes swag and one copy of your $10 game, you only count $10 toward UDK revenue.">Por exemplo, se você oferecer uma promessa US $ 100 que inclui presa e uma cópia do seu jogo de $ 10, você só contam 10 dólares para as receitas UDK . </span><span title="Any pre-sales of the game are subject to the standard UDK royalty
">Qualquer pré-venda do jogo estão sujeitos à realeza UDK padrão<br /> </span><span title="Does selling individual assets, content packs and starter kits require a commercial UDK license?
">Será que a venda de ativos individuais, pacotes de conteúdo e kits requerem uma licença UDK comercial?<br /> </span><span title="No. You do not need a commercial UDK license nor will the assets, content packs or starter kits be subject to the standard UDK royalty.
">Não. Você não precisa de uma licença comercial UDK nem os bens, pacotes de conteúdo ou kits sujeita à realeza UDK padrão.<br /> </span><span title="Scenario 1 – An individual creates a weapon pack consisting of meshes, textures, materials, particle effects and UnrealScript files; everything needed to drop the weapons into UDK for use in developing a game.">Cenário 1 - Um indivíduo cria um pacote de arma que consiste de malhas , texturas , materiais, efeitos de partículas e arquivos UnrealScript ; tudo o necessário para largar as armas em UDK para uso no desenvolvimento de um jogo. </span><span title="The individual decides to sell the weapon pack through a content marketplace and earns US$75,000 (after any fees imposed by the marketplace) over a period of several years.">O indivíduo decide vender o pacote de arma através de um mercado de conteúdo e ganha EUA 75.000 dólares (depois de quaisquer taxas cobradas pelo mercado ) durante um período de vários anos. </span><span title="No commercial UDK license or royalty is required and the individual keeps the entire US$75,000.
">Nenhuma licença UDK comercial ou royalties é necessária e que o indivíduo mantém todo os EUA US $ 75.000.<br /> </span><span title="Scenario 2 – A team is creating a real-time strategy game.">Cenário 2 - A equipe está criando um jogo de estratégia em tempo real. </span><span title="During development, they decide to sell the framework of the game as a “starter kit” that includes a collection of UnrealScript files and some simple stand-in art assets.">Durante o desenvolvimento, eles decidem vender o quadro do jogo como um " starter kit " que inclui uma coleção de arquivos UnrealScript e algumas simples stand- em ativos de arte. </span><span title="The team is not required to purchase a commercial UDK license prior to selling the starter kit; however, the team would be required to purchase a royalty-bearing commercial UDK license prior to selling the full game they are developing.">A equipe não é obrigado a comprar uma licença comercial UDK antes de vender o kit inicial , no entanto , a equipe seria obrigado a comprar uma licença comercial UDK de royalties antes de vender o jogo completo que estão desenvolvendo. </span><span title="They charge US$150 per asset pack and sell 350 starter kits, earning a total of US$52,500.">Eles cobram EUA $ 150 por pacote de ativos e vender 350 kits , ganhando um total de 52500 dólares EUA . </span><span title="No royalty payment is required and the team keeps the US$52,500.
">No pagamento de royalties é necessária ea equipe mantém os EUA $ 52.500 .<br /> </span><span title="Scenario 3 – A technical artist creates freelance art assets (materials, particle effects, etc.) for several different teams all working on games using UDK, which are later sold commercially.">Cenário 3 - A artista cria técnico ativos freelance de arte (materiais, efeitos de partículas , etc) para várias equipes diferentes, todos trabalhando em jogos usando UDK , que posteriormente são vendidos comercialmente . </span><span title="The artist is paid a total of US$62,500 for their work.">O artista é pago um total de 62500 dólares EUA para o seu trabalho . </span><span title="The artist is not required to purchase a commercial UDK license or pay royalties and keeps the whole US$62,500.">O artista não é obrigado a comprar uma licença comercial UDK ou pagar royalties e mantém todo os EUA 62.500 dólares . </span><span title="The teams selling the games using the assets created by the artist are required to purchase royalty-bearing commercial UDK licenses and pay royalties on their revenue over US$50,000
">As equipes que vendem os jogos usando os ativos criados pelo artista são obrigados a comprar licenças UDK comercial de royalties e pagamento de royalties sobre a sua receita mais de EUA $ 50,000<br /> </span><span title="How much knowledge is required for someone to make a project with UDK?
">Quanto conhecimento é necessário para que alguém faça um projeto com UDK ?<br /> </span><span title="If you are using Unreal Engine 3 for the first time a good place to start is the Unreal Developer Network.">Se você estiver usando o Unreal Engine 3 , pela primeira vez um bom lugar para começar é o Unreal Developer Network . </span><span title="You can visit UDK's home here: http://udn.epicgames.com/Three/DevelopmentKitHome.html
">Você pode visitar a casa de UDK aqui: http://udn.epicgames.com/Three/DevelopmentKitHome.html<br /> </span><span title="And the Getting Started with UDK portal is here: http://udn.epicgames.com/Three/DevelopmentKitGettingStarted.html
">E a Introdução ao portal UDK é aqui: http://udn.epicgames.com/Three/DevelopmentKitGettingStarted.html<br /> </span><span title="There are also new “Mastering Unreal Technology” books, authored by 3D Buzz and published by Sams.
">Há também novos livros " Mastering Unreal tecnologia", de autoria de zumbido 3D e publicado pela Sams .<br /> </span><span title="Two volumes are currently available: “Mastering Unreal Technology, Volume I: Introduction to Level Design with Unreal Engine 3” http://www.informit.com/store/product.aspx?isbn=0672329913
">Dois volumes estão disponíveis atualmente: " Mastering Unreal Tecnologia , Volume I: Introdução ao Nível do projeto com Unreal Engine 3 " http://www.informit.com/store/product.aspx?isbn=0672329913</span><span title="“Mastering Unreal Technology, Volume II: Advanced Level Design Concepts with Unreal Engine 3” http://www.informit.com/store/product.aspx?isbn=9780672329920
">" Mastering Unreal Tecnologia , Volume II: Projeto Nível Avançado Conceitos com Unreal Engine 3 " http://www.informit.com/store/product.aspx?isbn=9780672329920<br /> </span><span title="UDK is aimed at anyone who wants to work with Unreal Engine 3, and UDK provides the same professional, world-class tools with which our developers work.">UDK é destinado a qualquer pessoa que queira trabalhar com Unreal Engine 3, e UDK fornece os mesmos profissionais, ferramentas de classe mundial com que nossos desenvolvedores trabalham . </span><span title="UDK isn't watered down in any way so both beginners and professional developers can use it.
">UDK não é diluída em qualquer forma para novatos e profissionais desenvolvedores podem usá-lo .<br /> </span><span title="How is developing UDK different from making mods?
">Como está se desenvolvendo UDK diferente de fazer mods ?<br /> </span><span title="Every time Epic ships a major new PC game, we ship the Unreal Engine tools with it and the mod makers blow us away with their creativity and ingenuity.
">Cada navios épicos um novo grande jogo para PC tempo , nós enviamos as ferramentas Unreal Engine com ele e os fabricantes de mod golpe-nos com a sua criatividade e engenhosidade.<br /> </span><span title="What makes UDK different is that it can be used by everyone.">O que faz com que UDK diferente é que ele pode ser usado por qualquer pessoa . </span><span title="You don't have to own a copy of “Unreal Tournament 3” or “Gears of War” to get access to the engine tools, plus we are continually releasing free UDK updates.
">Você não tem que possuir uma cópia de " Unreal Tournament 3 " ou " Gears of War " para obter acesso às ferramentas de motor , mais estamos lançando continuamente atualizações UDK livres.<br /> </span><span title="In addition, all UDK releases are standalone products, meaning anyone can release a totally free game that requires no additional software.
">Além disso, todas as versões UDK são produtos autônomos , ou seja, qualquer um pode lançar um jogo totalmente gratuito que não requer nenhum software adicional.<br /> </span><span title="Can I release a UDK game as open source?
">Posso lançar um jogo UDK como código aberto ?<br /> </span><span title="The rights to develop and release a game for free are contained in the end-user license agreement (EULA).">Os direitos para desenvolver e lançar um jogo de graça estão contidas no contrato de licença de usuário final (EULA). </span><span title="The EULA is also the license that governs the release of your game as it's built on UDK.">O EULA é também a licença que governa o lançamento de seu jogo, pois ele é construído sobre UDK . </span><span title="You can't release your UDK project under terms other than the UDK EULA (like GPL, LGPL, open source, etc.).">Você não pode liberar o seu projeto UDK em condições diferentes do UDK EULA (como GPL, LGPL , open source, etc ) termos. </span><span title="You don't have the right to encumber the UDK with terms that we have not already granted to you.
">Você não tem o direito de onerar o UDK com termos que não temos já concedidos a você .<br /> </span><span title="Can I use UDK to release a game that is free?
">Posso usar o UDK para lançar um jogo que é grátis?<br /> </span><span title="Yes.">Sim. </span><span title="If the game is absolutely free to play and there is no commercial aspect to it then you're welcome to do so under the End User License Agreement.">Se o jogo é absolutamente livre para jogar e não há nenhum aspecto comercial para isso, então você está convidado a fazê-lo sob o Contrato de Licença de Usuário Final . </span><span title="But some free games still require a license.">Mas alguns jogos livres ainda necessitam de uma licença. </span><span title="If your game is free but is used to advertise a product or service you need a license for that.">Se o seu jogo é gratuito , mas é usado para fazer propaganda de um produto ou serviço que você precisa de uma licença para isso. </span><span title="If your game is free to download and play but you sell content, services or products within your game that also requires a commercial license.">Se o seu jogo é gratuito para baixar e jogar, mas você vender conteúdo , serviços ou produtos dentro do seu jogo que também requer uma licença comercial. </span><span title="If you're uncertain about whether you require a commercial license or not please email the particulars about your situation to UDKlicensing@epicgames.com and we'll be happy to answer you.
">Se você estiver incerto sobre se você precisar de uma licença comercial ou não , por favor enviar e-mail as informações sobre a sua situação para UDKlicensing@epicgames.com e teremos todo o gosto em responder-lhe .<br /> </span><span title="The primary difference is that UDK does not include Unreal Engine 3 C++ source code access.">A principal diferença é que UDK não inclui Unreal Engine acesso ao código fonte + 3 C + . </span><span title="UDK ships with all the UnrealScript code and Unreal Engine tool integrations as the commercial version of Unreal Engine 3, offering all the same features the pros use.
">Navios UDK com todo o código UnrealScript e Unreal integrações de ferramentas do motor como a versão comercial do Unreal Engine 3 , oferecendo todas as mesmas características que os profissionais usam .<br /> </span><span title="The tools and technology are the same however a “full” license includes the underlying C++ source code to the engine and tools, which allows licensees to make virtually any change they want and potentially ship their game on consoles provided they're licensed by the console">As ferramentas e tecnologias são as mesmas , contudo, uma licença "full" inclui o código fonte C + + subjacente ao motor e ferramentas , que permite licenciados para fazer praticamente qualquer mudança que eles querem e potencialmente enviar seu jogo em consoles fornecidas estão licenciados pelo console </span><span title="manufacturer.
">fabricante .<br /> </span><span title="Both UDK users and traditional Unreal Engine 3 commercial licensees have access to all UnrealScript source code.">Ambos os usuários UDK e Unreal Engine 3 licenciados comerciais tradicionais têm acesso a todo o código fonte UnrealScript . </span><span title="UnrealScript is comparable to a programming language like Java in terms of features and performance (byte-compiled), with features designed to simplify game development, eg, state scoping of functions, automatic serialization, simple system for defining networking replication of properties and remote functions">UnrealScript é comparável a uma linguagem de programação como Java , em termos de recursos e desempenho (byte -compilados ) , com recursos projetados para simplificar o desenvolvimento de jogos , por exemplo , a delimitação do âmbito do Estado de funções, serialização automática , sistema simples para definir a replicação de redes de propriedades e funções remotas </span><span title=", etc.
">, etc<br /> </span><span title="There are tons of great materials and support avenues for UDK users, including the two new “Mastering Unreal Technology” books from Sams, hundreds of pages of support items on our Unreal Developer Network (http://udn.epicgames.com), our">Há toneladas de grandes materiais e avenidas de suporte para usuários UDK , incluindo os dois novos " Mastering Unreal Tecnologia " livros de Sams, centenas de páginas de itens de apoio em nosso Unreal Developer Network ( http://udn.epicgames.com ) , a nossa </span><span title="community forums (http://www.udk.com/forums), and hundreds of hours of free video tutorials from the folks at http://www.3dbuzz.com with a whole bunch more tailored specifically to getting started with UDK in">fóruns comunitários ( http://www.udk.com/forums ), e centenas de horas de vídeo tutoriais gratuitos de o pessoal da http://www.3dbuzz.com com um monte mais adaptados especificamente para começar com UDK em </span><span title="the works right now.
">as obras agora mesmo .<br /> </span><span title="Full UE3 licensees also get direct support from Epic's engineers who write UE3 code.
">Licenciados UE3 completa também terá o apoio direto de engenheiros da Epic que escrevem código UE3 .<br /> </span><span title="Can I release a noncommercial game that uses the “Unreal Tournament 3” assets included with UDK?
">Posso lançar um jogo não-comercial que usa os ativos " Unreal Tournament 3 " incluídos com UDK ?<br /> </span><span title="Yes, with one exception.">Sim, com uma exceção. </span><span title="You may not release anything marked as a SkeletalMesh in the Content Browser in a commercial UDK application.
">Você não pode liberar nada marcado como um SkeletalMesh no Navegador de conteúdo em um aplicativo UDK comercial.<br /> </span><span title="Can I release a noncommercial game that uses the “Unreal Tournament 3” assets included with UDK?
">Posso lançar um jogo não-comercial que usa os ativos " Unreal Tournament 3 " incluídos com UDK ?<br /> </span><span title="Yes, with one exception.">Sim, com uma exceção. </span><span title="You may not release anything marked as a SkeletalMesh in the Content Browser in a commercial UDK application.
">Você não pode liberar nada marcado como um SkeletalMesh no Navegador de conteúdo em um aplicativo UDK comercial.<br /> </span><span title="Can I sell works created using UDK?
">Posso vender obras criadas usando UDK ?<br /> </span><span title="The short answer is “Yes.” However you need a commercial license.">A resposta curta é "sim". No entanto, você precisa de uma licença comercial. </span><span title="Please view the information at our licensing page.
">Por favor, veja as informações em nossa página de licenciamento .<br /> </span><span title="I've developed a UDK game I wish to sell via Xbox LIVE®, PLAYSTATION® NETWORK and/or on the PC.">Eu desenvolvi um jogo UDK quero vender via Xbox LIVE ® , PLAYSTATION ® Network e / ou no PC. </span><span title="What's the next step?
">Qual é o próximo passo?<br /> </span><span title="Commercial release on the PC is already covered and we've got great terms at www.udk.com/licensing for those who want to sell games created with UDK for PC.
">Lançamento comercial no PC já está coberto e nós temos grandes em termos www.udk.com / licenciamento para aqueles que querem vender jogos criados com UDK para PC.<br /> </span><span title="Console is a little more complicated because you need to be licensed by the console manufacturers before you can get a development kit, which involves a concept submission and (hint, hint!) UDK would be great for proving your worth in the concept submission stage.
">Console é um pouco mais complicado , porque você precisa ser licenciado pelos fabricantes de consolas antes de poder obter um kit de desenvolvimento , que envolve uma submissão conceito e ( dica, dica !) UDK seria ótimo para provar o seu valor na fase de concepção de submissão.<br /> </span><span title="If you can get through that step we're more than happy to talk with you about making a full source code license available under great business terms.
">Se você pode obter através desse passo , estamos mais do que felizes em falar com você sobre como fazer uma licença de código fonte completo disponível sob condições ótimas de negócios.<br /> </span><span title="What about localization and international support?
">E quanto a localização e apoio internacional ?<br /> </span><span title="The UDK software is available in the following languages: Chinese (Simplified), English, Japanese and Korean.
">O software UDK está disponível nos seguintes idiomas: chinês (simplificado) , Inglês, Japonês e Coreano.<br /> </span><span title="We're in the process of translating the UDK web site into Japanese, Korean and Chinese.">Estamos no processo de traduzir o site do UDK em japonês, coreano e chinês. </span><span title="Those languages are already supported in the UDK toolset itself and on the Unreal Developer Network (udn.epicgames.com).
">Essas línguas já são suportados no próprio conjunto de ferramentas UDK e no Unreal Developer Network ( udn.epicgames.com ) .<br /> </span><span title="May I license UDK for iPhone?
">Posso licenciar UDK para iPhone?<br /> </span><span title="Absolutely.">Absolutamente . </span><span title="The UDK currently supports PC:Windows and iOS in the same build.
">O UDK atualmente suporta PC : Windows e iOS na mesma construção.<br /> </span><span title="May I create and/or sell documentation or publications based on UDK?
">Posso criar e / ou venda de documentação ou publicações com base em UDK ?<br /> </span><span title="You may create “unofficial” UDK documentation provided the following:
">Você pode criar documentação UDK "não oficial" fornecido o seguinte :<br /> </span><span title="Your content is new and original.
">Seu conteúdo é novo e original.<br /> </span><span title="You do not republish content from licensed sources, eg, the Mastering Unreal Technology books from Sams and 3D Buzz.
">Você não publicar conteúdo de fontes autorizadas , por exemplo , os livros Mastering Unreal Tecnologia da Sams e Buzz 3D.<br /> </span><span title="You give appropriate legal attribution to Epic Games' trademarks* and clearly cite your work as “not endorsed by Epic Games.”
">Você dá a atribuição legal apropriado para marcas Epic Games * e citar claramente o seu trabalho como " não endossada pela Epic Games. "</span><span title="You abide by the UDK end-user license agreement (EULA).
">Você cumprir o acordo de licença do usuário final UDK (EULA).<br /> </span><span title="You may give away or sell unofficial documentation without a license from Epic.">Você pode doar ou vender documentação não oficial sem licença da Epic . </span><span title="Epic does not charge a royalty fee for unofficial documentation.
">O épico não cobra uma taxa de royalty para a documentação oficial .<br /> </span><span title="Who do I contact with questions not answered here?
">Quem devo contactar com perguntas não respondidas aqui ?<br /> </span><span title="If you have any questions about licensing UDK or require custom license terms, source code licenses, or use on consoles please email udklicensing@epicgames.com for more information.
">Se você tem alguma dúvida sobre licenciamento UDK ou exigir termos personalizados de licença , licenças de código-fonte , ou usar em consoles , por favor enviar e-mail udklicensing@epicgames.com para mais informações.<br /><br /><br /><br /> </span><span title="Terms
">condições<br /><br /><br /> </span><span title="UDK Commercial Licensing Terms
">Termos de Licenciamento Comercial UDK<br /> </span><span title="The UDK is FREE for educational use.">O UDK é gratuito para uso educacional. </span><span title="Feel free to use it in your school's curriculum.">Sinta-se livre para usá-lo no currículo da sua escola . </span><span title="Educational institutions can use the UDK for free even though they're charging tuition.">Os estabelecimentos de ensino podem usar o UDK de graça , mesmo que eles estão cobrando taxa de matrícula. </span><span title="No additional license is required for faculty or students.">Nenhuma licença adicional é necessária para o corpo docente ou estudantes. </span><span title="Your students are encouraged to use UDK inside or outside of school to learn game development.
">Seus alunos são incentivados a usar UDK dentro ou fora da escola para aprender o desenvolvimento do jogo .<br /><br /> </span><span title="The UDK is also FREE for non-commercial use.">O UDK também é gratuito para uso não-comercial. </span><span title="Feel free to use the UDK to make any application (game or othe rwise) for free distribution.">Sinta-se livre para usar o UDK para fazer qualquer aplicação ( jogo ou rwise outr ) para distribuição gratuita. </span><span title="No additional license (beyond the EULA) is required.">Nenhuma licença adicional ( além do EULA ) é necessária. </span><span title="Just go for it.
">Basta ir para ele .<br /><br /> </span><span title="NOTE: We are extending the US$50,000 royalty-free revenue benefit to all existing UDK commercial licensee.">NOTA: Estamos ampliando os EUA $ 50,000 isenta de royalties benefício de receita para todos licenciado comercial UDK existente. </span><span title="Please click the license link in the license acceptance email we sent you to see the updated terms of your license.
">Por favor, clique no link licença no e-mail de aceitação da licença que lhe enviamos para ver os termos atualizados de sua licença.<br /><br /> </span><span title="If you use UDK in your business, sell a game or application created using UDK, sell services or training and in connection with that business, distribute an application you've created using UDK, or use UDK in any way to generate revenue, directly or">Se você usar o UDK em seu negócio, vender um jogo ou aplicativo criado usando UDK , vender serviços ou treinamento e em conexão com esse negócio , distribuir um aplicativo que você criou usando UDK ou utilize UDK em qualquer forma de gerar receita , direta ou </span><span title="indirectly, in addition to your agreeing to the UDK EULA, you are required to sign a UDK Commercial Use License Agreement.
">indiretamente , além de seu concordando com a UDK EULA , você é obrigado a assinar um Acordo de Licença de Uso Comercial UDK .<br /><br /> </span><span title="A summary of the current terms of this license are as follows (note that the below terms are only a summary – the actual terms appear in the UDK Amendment):
">Um resumo das condições atuais desta licença são as seguintes ( note que os termos a seguir são apenas um resumo - os termos reais aparecem na UDK Emenda) :<br /><br /> </span><span title="If you are using UDK internally within your business and the application created using UDK is not distributed to a third party (ie, someone who is not your employee or subcontractor), you are required to pay Epic an annual license fee of US$2,500 per installed">Se você estiver usando UDK internamente na sua empresa eo aplicativo criado usando UDK não é distribuída a terceiros (ou seja , alguém que não é seu empregado ou subcontratado) , que são obrigados a pagar épico uma taxa de licença anual de EUA US $ 2.500 por instalado </span><span title="UDK developer seat per year.">UDK assento desenvolvedor por ano. </span><span title="This license fee only applies to UDK seats used for development; no license fee is required for hardware where only the resulting applications are installed.
">Esta taxa aplica-se apenas aos assentos UDK utilizados para o desenvolvimento , sem taxa de licença é necessária para hardware onde somente os aplicativos resultantes são instalados.<br /><br /> </span><span title="If you create a games or commercial applications using UDK for sale or distribution to an end-user or client, or if you are providing services in connection with a UDK based game or application, the per-seat option does not apply.">Se você criar um jogos ou aplicações comerciais usando UDK para venda ou distribuição de um usuário final ou cliente, ou se você está prestando serviços em conexão com um jogo baseado UDK ou aplicação , a opção por assento não se aplica. </span><span title="Instead the license terms for this arrangement are US$99 up-front, and a 0% royalty on you or your company's first US$50,000 in UDK related revenue from all your UDK based games or commercial applications, and a 25% royalty on UDK related revenue">Em vez disso, os termos da licença para tal composição são EUA $ 99 up-front, e um royalty de 0% em você ou primeira EUA 50,000 dólares da sua empresa na receita UDK relacionada de todo o seu UDK jogos baseados ou aplicações comerciais , e um royalty de 25 % sobre a receita UDK relacionados </span><span title="from all your UDK based games or commercial applications above US$50,000.">de todos os jogos baseados em sua UDK ou aplicações comerciais acima EUA US $ 50.000. </span><span title="UDK related revenue includes, but is not limited to, monies earned from: sales, services, training, advertisements, sponsorships, endorsements, memberships, subscription fees, in-game transactions, rentals and pay-to-play.">Receita UDK relacionado inclui, mas não está limitado a, dinheiro ganho a partir de: vendas, serviços, treinamento, anúncios, patrocínios, endossos, sociedades, das taxas de assinatura , transações in-game , aluguel e pay- to-play . </span><span title="You or your company will only need one commercial license to cover all the UDK based games or commercial applications you develop.
">Você ou sua empresa só vai precisar de uma licença comercial para cobrir todos os jogos baseados UDK ou aplicações comerciais que você desenvolve .<br /><br /> </span><span title="Here are some examples:
">Aqui estão alguns exemplos :<br /><br /> </span><span title="A warehouse company uses UDK to create an application for employee safety training.">Uma empresa armazém utiliza UDK para criar um aplicativo para o treinamento de segurança do empregado. </span><span title="They develop it on one computer and then install the resulting application on two computers for their internal employees to use.">Eles desenvolvê-lo em um computador e , em seguida, instalar o aplicativo , resultando em dois computadores para os seus colaboradores internos para usar. </span><span title="They require a single UDK development seat license for a total cost of US$2,500 per year, for as long as they use UDK to develop and/or maintain the application.
">Eles exigem uma licença de único assento desenvolvimento UDK para um custo total de EUA US $ 2.500 por ano , durante o tempo que eles usam UDK para desenvolver e / ou manter a aplicação .<br /><br /> </span><span title="A team creates a game with UDK that they intend to sell.">A equipe cria um jogo com UDK que pretendem vender. </span><span title="After six months of development, they release the game through digital distribution and they earn US$60,000 in the first calendar quarter after release.">Depois de seis meses de desenvolvimento , eles liberam o jogo através de distribuição digital e ganham EUA US $ 60.000 no primeiro trimestre após o lançamento. </span><span title="Their use of UDK during development requires no fee.">Seu uso do UDK durante o desenvolvimento não requer nenhuma taxa. </span><span title="At some point prior to the UDK Applications'srelease they would to secure a royalty-bearing commercial UDK license with its US$99 license fee.">Em algum momento antes da UDK Applications'srelease fariam para garantir uma licença UDK comercial de royalties com a sua taxa de licença EUA US $ 99. </span><span title="After earning US$60,000, they would be required to pay Epic US$2,500 (US$0 on the first US$50,000 in revenue, and US$2,500 on the next US$10,000 in revenue).">Depois de ganhar EUA $ 60.000, eles seriam obrigados a pagar épico EUA $ 2.500 ( EUA $ 0 no primeiro EUA US $ 50.000 em receita e EUA 2500 $ na próxima EUA US $ 10.000 em receita ) . </span><span title="On subsequent revenue, they are required to pay the 25% royalty.
">Em receita subseqüente , eles são obrigados a pagar os royalties de 25%.<br /><br /> </span><span title="An architecture firm uses UDK to create a live walk-through presentation for their customers.">Uma empresa de arquitetura usa UDK para criar uma apresentação walk-through ao vivo para seus clientes. </span><span title="They charge their customers a fee of US$500 for each walk-through.">Eles cobram aos seus clientes uma taxa de EUA $ 500 para cada um walk-through . </span><span title="Before they begin to charge customers for the walk-through, they would pay Epic US$99 for a royalty-bearing commercial UDK license.">Antes de começar a cobrar os clientes para o walk-through , que pagariam épico EUA US $ 99 para uma licença comercial UDK de royalties . </span><span title="They sell walk-through presentations to 100 customers in the first quarter, bringing in US$50,000 in revenue.">Eles vendem apresentações walk-through para 100 clientes no primeiro trimestre , trazendo nos EUA US $ 50.000 em receita. </span><span title="No royalty payment would be required to Epic for that first US$50,000.">No pagamento de royalties seriam necessários para a Epic para o primeiro EUA US $ 50.000. </span><span title="In the second quarter, they sell another 100 walk-through presentations, bringing in another US$50,000 in revenue.">No segundo trimestre , vendem mais 100 apresentações walk-through , trazendo em outra EUA US $ 50.000 em receita. </span><span title="They are required to pay US$12,500 to Epic.">Eles são obrigados a pagar 12.500 dólares EUA para a Epic . </span><span title="On subsequent revenue, they are required to pay the 25% royalty.
">Em receita subseqüente , eles são obrigados a pagar os royalties de 25%.<br /><br /> </span><span title="The UDK Commercial Use License may be executed by an individual or a corporate entity.">O UDK Comercial Licença de Uso pode ser executado por um indivíduo ou uma entidade corporativa. </span><span title="If an unincorporated team wishes to license UDK, we recommend setting up a simple corporation or partnership for the team before contacting us for a license.">Se uma equipe não incorporada desejar licenciar UDK , recomendamos a criação de uma empresa simples ou parceria para a equipe antes de nos contactar para uma licença. </span><span title="If that is not feasible, please designate a single individual to contact us who will be responsible for executing the license and fulfilling the terms.
">Se isso não for possível, por favor, designar um único indivíduo entrar em contato conosco , que será responsável pela execução da licença e cumprindo os termos.<br /><br /> </span><span title="A note to developers under the age of consent (minors): Please have your parent or guardian contact us for a UDK Commercial Use License, as we cannot enter into a license agreement with a minor.
">Uma nota para os desenvolvedores sob a idade de consentimento ( menores) : Tenha o seu pai ou responsável entre em contato conosco para uma UDK Comercial Licença de Uso , como não podemos entrar em um acordo de licenciamento com uma menor.<br /><br /> </span><span title="If you have any questions about licensing UDK or require custom license terms, source code licenses, or use on consoles please email udklicensing@epicgames.com for more information.
">Se você tem alguma dúvida sobre licenciamento UDK ou exigir termos personalizados de licença , licenças de código-fonte , ou usar em consoles , por favor enviar e-mail udklicensing@epicgames.com para mais informações.<br /><br /><br /><br /><br /> </span><span title="This End User License Agreement (“Agreement”) is a legal agreement between either you as an individual or the entity you represent (“You” or “Your”), and Epic Games, Inc., a Maryland Corporation located at 620 Crossroads Boulevard">Este Contrato de Licença de Usuário Final ( "Contrato") é um acordo legal entre você , quer como indivíduo ou a entidade que representa ("Você" ou " Seu") , e Epic Games , Inc., uma corporação de Maryland localizado a 620 Crossroads Boulevard </span><span title=", Cary, North Carolina, 27518, USA (“Epic”).">, Cary, Carolina do Norte, 27518 , EUA ( " épico " ) . </span><span title="The purpose of this license is to allow You to use the Unreal Engine 3 UDK and any updates thereto provided by Epic (the “UDK”) on the terms set forth below.">O objetivo desta carta é para que você possa usar a Unreal Engine 3 UDK e as respectivas actualizações fornecidas pela Epic ( o " UDK " ) nos termos estabelecidos abaixo . </span><span title="If You do not agree to the terms of this Agreement, You may not use the UDK.
">Se você não concordar com os termos deste Contrato, Você não pode usar o UDK .<br /><br /> </span><span title="1.">1 . </span><span title="Third Party Software.">Software de Terceiros. </span><span title="THE UDK CONTAINS THIRD PARTY SOFTWARE.">O UDK CONTÉM SOFTWARE DE TERCEIROS . </span><span title="CERTAIN ADDITIONAL TERMS AND CONDITIONS WITH RESPECT TO SUCH SOFTWARE ARE LOCATED AT THE END OF THIS AGREEMENT.">TERMOS E CONDIÇÕES ADICIONAIS CERTAS com relação a tal software estão localizados NO FINAL DESTE CONTRATO. </span><span title="THESE ADDITIONAL THIRD PARTY TERMS AND CONDITIONS ARE MADE A PART OF AND INCORPORATED BY REFERENCE INTO THIS AGREEMENT.">ESTAS CONDIÇÕES DE TERCEIROS E CONDIÇÕES são feitos uma parte e são incorporados por referência a este Contrato . </span><span title="IN THE EVENT OF A CONFLICT BETWEEN THE TERMS AND CONDITIONS APPLICABLE TO THE THIRD PARTY SOFTWARE AND THIS AGREEMENT, THE TERMS AND CONDITIONS APPLICABLE TO THE THIRD PARTY SOFTWARE SHALL GOVERN.">EM CASO DE CONFLITO ENTRE OS TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS AO SOFTWARE DE TERCEIROS e este acordo , os termos e condições aplicáveis ao software de terceiros deve prevalecer. </span><span title="BY ACCEPTING THIS AGREEMENT, YOU ARE ACCEPTING THE ADDITIONAL TERMS AND CONDITIONS, IF ANY, SET FORTH THEREIN.">AO ACEITAR ESTE ACORDO, VOCÊ ESTÁ ACEITANDO OS TERMOS E CONDIÇÕES adicionais, se houver , estabelecido aí . </span><span title="THE THIRD PARTY SOFTWARE IS ONLY LICENSED FOR USE IN CONJUNCTION WITH THE UDK - ANY OTHER USE IS PROHIBITED.
">O SOFTWARE DE TERCEIROS SÓ É licenciada para uso em conjunto com o UDK - Qualquer outra utilização é PROIBIDO.<br /><br /> </span><span title="2.">2 . </span><span title="License Grant.">Concessão de Licença . </span><span title="Provided that You comply with all terms and conditions of this Agreement, including the License Restrictions in Section 3 below, Epic grants You, for the entire duration of the legal protection of the intellectual property rights of the UDK pursuant to applicable law (subject to Section">Desde que você cumpra todos os termos e condições deste Contrato, incluindo as restrições de licença na Seção 3 abaixo , Epic concede a Você , por toda a duração da protecção jurídica dos direitos de propriedade intelectual do UDK nos termos da legislação aplicável ( sujeito à Seção </span><span title="7), a limited, personal, non-exclusive, worldwide, non-sublicensable, and non-transferable license to (a) install and use the UDK for the purpose of developing an unlimited number of applications; (b) develop derivative works of">7) , uma licença limitada , pessoal, não-exclusiva, mundial, não sub-licenciável , e intransferível licença para ( a) instalar e usar o UDK com a finalidade de desenvolver um número ilimitado de aplicações , ( b) desenvolver trabalhos derivados </span><span title="the UDK; (c) use derivative works of the UDK developed by You for the purpose of developing an unlimited number of applications; and (d) distribute the applications You develop using the UDK and derivative works of the UDK only in object code form,">o UDK , ( c) utilizar trabalhos derivados do UDK desenvolvido por você com o propósito de desenvolver um número ilimitado de aplicações , e ( d ) distribuir os aplicativos que você desenvolve usando o UDK e trabalhos derivados do UDK somente em forma de código objeto , </span><span title="only as an inseparable part of the applications, and only to end users pursuant to an end user license agreement with terms consistent with and no less protective of Epic's rights than those contained in this Agreement.">apenas como uma parte inseparável das aplicações , e apenas para usuários finais de acordo com um contrato de licença de usuário final com termos consistentes com nada menos protecção dos direitos da Epic do que as contidas no presente Acordo. </span><span title="This license is being provided to You free of charge.
">Esta licença está sendo fornecido a você gratuitamente.<br /><br /> </span><span title="3.">3 . </span><span title="License Restrictions.">Restrições da Licença. </span><span title="Epic and its suppliers reserve all rights not expressly granted to You in this Agreement.">Épico e seus fornecedores se reservam todos os direitos não concedidos expressamente a você no presente Acordo. </span><span title="Unless applicable law gives You more rights despite this limitation, You may use the UDK only as expressly permitted in this Agreement.">A menos que a legislação aplicável oferecer mais direitos do que esta limitação, você pode usar o UDK somente quando expressamente permitido no presente Acordo. </span><span title="Thus, You may use the UDK as set forth in Section 2, but You may not:
">Assim, você pode usar o UDK , conforme estabelecido na Seção 2, mas você não pode:<br /><br /> </span><span title="use or exploit the following in any way that results in direct or indirect compensation or commercial gain in any form, personal or otherwise, to You or any other party: (a) the UDK (or any portions thereof); (b) derivative works">utilizar ou explorar o seguinte de qualquer maneira que resulta em compensação direta ou indireta ou ganhos comerciais , sob qualquer forma , pessoal ou não , a Você ou qualquer outra parte : (a ) o UDK (ou qualquer parte dele ), ( b ) trabalhos derivados </span><span title="of the UDK (or any portions thereof); or (c) applications which contain any UDK code and/or content; or (d) applications which contain any derivative works of any UDK code and/or content.">da UDK (ou qualquer parte dele ), ( c) As aplicações que contenham qualquer código UDK e / ou conteúdo , ou , ou ( d ) os pedidos que contenham quaisquer trabalhos derivados de qualquer código UDK e / ou conteúdo. </span><span title="Notwithstanding the forgoing, entrance of Your UDK Application and acceptance of prize money (in an amount not to exceed $100,000) in a contest (eg Make Something Unreal or Independent Games Festival) is permitted;
">Não obstante o exposto acima , a entrada de sua aplicação UDK e aceitação do prêmio em dinheiro ( em valor não superior a $ 100.000) em um concurso (por exemplo, fazer algo de irreal ou Independent Games Festival) é permitida;<br /> </span><span title="use the UDK to develop applications that compete with or could compete with the UDK or any other middleware or game development software produced by Epic;
">usar o UDK para desenvolver aplicativos que competem com ou poderiam competir com a UDK ou qualquer outro software de middleware ou desenvolvimento de jogos produzido pela épico ;<br /> </span><span title="reverse engineer or decompile the UDK except and only to the extent that applicable law expressly permits, despite this limitation;
">engenharia reversa ou descompilar o UDK , excepto e apenas na medida em que a lei aplicável permitir expressamente , não obstante esta limitação;<br /> </span><span title="release any UDK code or content under a license that is not from Epic Games, Inc.;
">liberar qualquer código UDK ou conteúdo sob uma licença que não é da Epic Games, Inc.;<br /> </span><span title="use, reproduce, copy, redistribute, encumber, sell, rent, lease, assign, sublicense, transfer rights in, or display the UDK for any purpose other than as expressly stated in Section 2;
">utilizar, reproduzir , copiar, redistribuir , onerar , vender, alugar, arrendar , ceder, sublicenciar, transfiram direitos , ou exibir o UDK para qualquer fim , excepto quando expressamente indicado no ponto 2 ;<br /> </span><span title="transfer this Agreement to any third party;
">transferir este Contrato a terceiros ;<br /> </span><span title="use the UDK to develop cheats, hacks, or similar applications;
">usar o UDK para desenvolver cheats, hacks , ou aplicações similares ;<br /> </span><span title="remove or modify any product identification or trademark, copyright, or proprietary notices, legends, symbols, labels, or this Agreement from the UDK, , except that You have the right to change the splash screen, including the right to remove the UDK logo and">remover ou modificar qualquer identificação do produto ou marca registrada, direitos autorais, ou avisos de propriedade , legendas, símbolos , etiquetas ou este Acordo a partir do UDK , , exceto que você tem o direito de mudar a tela inicial , incluindo o direito de remover o logotipo UDK e </span><span title="product identification from the splash screen, but you do not have the right to remove or alter the Powered by Unreal Technology and Bink Video logo videos following the splash screen;
">identificação do produto a partir da tela inicial, mas você não tem o direito de retirar ou alterar a Desenvolvido por Unreal Tecnologia e Bink Vídeo logotipo vídeos seguinte a tela inicial ;<br /> </span><span title="use any Epic trademarks, logos, trade names, or service marks in any manner (other than keeping trademark notices on the UDK as described in the above bullet point);
">usar quaisquer marcas registradas da Epic , logotipos, nomes comerciais ou marcas de serviço de qualquer maneira (que não manter avisos de marcas registradas no UDK , conforme descrito no item acima );<br /> </span><span title="infringe or violate any intellectual property or proprietary rights, or rights or privacy or publicity, of Epic or any third party;
">infrinjam ou violem a propriedade intelectual ou direitos de propriedade , ou direitos ou privacidade ou publicidade, da Epic ou de terceiros ;<br /> </span><span title="use the UDK to develop applications that, whether through images, audio, video, or text, are unlawful (such as child pornography); objectionable or offensive under the laws of the country in which you reside, install or use the UDK;
">usar o UDK para desenvolver aplicações que , seja por meio de imagens, áudio , vídeo ou texto, sejam ilegais (como pornografia infantil ); censurável ou ofensivo sob as leis do país em que reside , instalar ou utilizar o UDK ;<br /> </span><span title="use the UDK in any way that violates your application's target platform's (ie Apple, Microsoft, Google, Sony, etc.) guidelines or license agreement(s);
">usar o UDK de qualquer forma que viole (ou seja, Apple, Microsoft , Google, Sony , etc) as diretrizes da plataforma de destino do seu aplicativo ou acordo (s) de licença ;<br /> </span><span title="modify this Agreement, or adopt or use this Agreement (or a modified version of it) as Your own; or
">modificar este Acordo , ou adotar ou usar este Acordo (ou uma versão modificada do mesmo) como o seu próprio , ou<br /> </span><span title="substitute Your own version of this Agreement in any form or version of the UDK.
">Substitua sua própria versão do presente Acordo, em qualquer forma ou versão do UDK .<br /> </span><span title="4.">4 . </span><span title="UDK Add-ons.">UDK Add- ons. </span><span title="There is no official clearinghouse for UDK add-ons.">Não há câmara de compensação oficial para UDK add-ons. </span><span title="Add-on software applications are not endorsed by Epic and You use them at your own risk.">Aplicações Add -on de software não são endossados por épico e você usá-los em seu próprio risco . </span><span title="Epic does not provide instructions for installing add-ons.">O épico não fornece instruções para a instalação de add-ons. </span><span title="You may integrate Your add-on software with the UDK and state that your add-on software works with the “UDK™” or “Unreal® Development Kit” only under the following conditions:
">Você pode integrar o seu software add-on com o UDK e afirmam que o add- on software trabalha com o " UDK ™ " ou " Unreal Development Kit ® " somente sob as seguintes condições:<br /><br /> </span><span title="The add-on software application is your own work.
">A aplicação add-on software é o seu próprio trabalho.<br /> </span><span title="You do not violate these UDK License terms.
">Você não violar estes termos UDK licença.<br /> </span><span title="The add-on does not use the UDK logo in any way, shape or form.
">O add-on não usa o logotipo UDK de qualquer maneira, forma ou formulário .<br /> </span><span title="You must make the required “no endorsement or support” statement visible to your users and on Your website that promotes the add-on: “This product was not developed by, cannot be supported by and is not endorsed by Epic Games, Inc. For">Você deve fazer o "não endosso ou apoio " declaração exigida visível para seus usuários e em seu site que promove o add-on : "Este produto não foi desenvolvido pela , não pode ser suportado e não é recomendada a Epic Games, Inc. Para </span><span title="more information on Epic Games' Unreal Development Kit (UDK) please visit www.udk.com.” You may attribute the add-on in the manner You as the author desire without using “Unreal Development Kit” or “UDK” in the add">mais informações sobre a Epic Games Unreal Development Kit ( UDK ) visite www.udk.com . " Você pode atribuir o add-on da maneira que você como o desejo autor sem o uso de " Unreal Development Kit "ou" UDK "no add </span><span title="-on's name.">- em nome de . </span><span title="Also, You must not suggest that Epic Games, Inc. endorses you, your add-on or your use of the UDK.
">Além disso, você não deve sugerir que a Epic Games, Inc. apoia você, seu add-on ou o seu uso do UDK .<br /> </span><span title="You may not combine the add-on with the UDK to make a single shipping product.">Você não pode combinar o add-on com o UDK para fazer um único produto de envio. </span><span title="You may only make Your add-on available separate from the UDK.
">Você só pode fazer o seu add-on disponível separado do UDK .<br /><br /> </span><span title="5.">5 . </span><span title="Ownership.">Propriedade. </span><span title="As between the parties, Epic or its suppliers (as described in Section 1) own the title, copyright, and other intellectual property rights in the UDK, including all derivative works of the UDK.">Conforme acordado entre as partes, épico ou de seus fornecedores (como descrito na Seção 1 ) possuir o título , direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual sobre o UDK , incluindo todos os trabalhos derivados do UDK . </span><span title="You own the title, copyright, and other intellectual property rights in the applications You develop using the UDK and any derivative works thereof, but ownership of the UDK and derivative works of the UDK, and any portion(s) of the UDK and derivative works">Você já possui o título , direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual nos aplicativos que você desenvolve usando o UDK e quaisquer trabalhos derivados , mas a propriedade da UDK e trabalhos derivados do UDK , e qualquer parte (s) do UDK e trabalhos derivados </span><span title="of the UDK remains with Epic.">do UDK permanece com a Epic . </span><span title="You agree that Epic may seek and shall be entitled to injunctive, equitable, or other similar relief to protect, maintain, defend, enforce, and preserve such rights, in addition to any other available remedies.">Você concorda que a Epic pode procurar e terá direito a cautelar , equitativa , ou outras medidas semelhantes para proteger , manter, defender , cumprir e preservar tais direitos , além de quaisquer outros recursos disponíveis . </span><span title="If the law of Your jurisdiction provides that You shall be the owner of derivative works of the UDK, You are not allowed to make any use of such derivative work without the prior written explicit approval of Epic, except for permitted uses set forth otherwise in this">Se a lei de sua jurisdição prevê que Você deve ser o proprietário de trabalhos derivados do UDK , Você não tem permissão para fazer qualquer uso de tal trabalho derivado sem a aprovação explícita por escrito antes da Epic, exceto para usos permitidos estabelecidos em contrário do presente </span><span title="Agreement.
">Acordo.<br /><br /> </span><span title="6.">6 . </span><span title="UDK Network.">Rede UDK . </span><span title="To the extent made available by Epic, You may choose to participate in Epic's UDK Network.">Na medida disponibilizada pela Epic, Você pode optar por participar de rede UDK da Epic . </span><span title="You hereby grant to Epic a non-exclusive, fully-paid, royalty-free, worldwide, perpetual, irrevocable, sublicensable, non-terminable, transferable, assignable license for all known types of use to reproduce, distribute, publicly perform, publicly display">Você concede ao épico uma licença não exclusiva , totalmente paga , isenta de royalties , mundial, perpétua, irrevogável , sublicensable por prazo indeterminado , transferível, licença , transferível para todos os tipos conhecidos de uso para reproduzir , distribuir, executar publicamente , exibir publicamente </span><span title=", make, sell, import, modify and make derivative works based on, and otherwise use and exploit: (a) any and all information, code and other tangible or intangible materials You post to Epic's UDK Network or otherwise provide to Epic; and (">, fazer , vender , importar, modificar e criar trabalhos derivados com base em , e de outra forma utilizar e explorar : (a ) toda e qualquer informação , código e outros materiais tangíveis ou intangíveis que você publicar em UDK Rede da Epic ou não prestam para a Epic , e ( </span><span title="b) any modifications or additions to the UDK that You provide to Epic via the UDK Network or otherwise provide to Epic, including, without limitation, those which are intended to correct errors or other unwanted and unintended conditions that cause the UDK to fail, malfunction">b) quaisquer modificações ou adições ao UDK que Você fornece ao épico através da Rede UDK ou fornecer a Epic, incluindo, sem limitação , aqueles que se destinam a corrigir erros ou outras condições indesejadas e inesperadas que causam a UDK a falhar, o mau funcionamento </span><span title="or operate in a manner other than as anticipated.">ou operar de forma diferente de como o previsto. </span><span title="Notwithstanding the foregoing, where applicable, Your statutory rights as an author under the law of Your jurisdiction remain unaffected.">Não obstante, se for o caso , seus direitos legais como um autor ao abrigo da lei de sua jurisdição permanecem inalterados. </span><span title="To the extent perpetual and/or non-terminable licenses are not permitted in Your jurisdiction, the license granted from You to Epic and described in this Section 5 above shall be for the entire duration of the legal protection of the intellectual property rights being granted to">Na medida em licenças perpétuas e / ou por prazo indeterminado, não são permitidas em sua jurisdição, a licença concedida a partir de Você com a Epic e descritas nesta Seção 5 acima serão para toda a duração da protecção jurídica dos direitos de propriedade intelectual a ser concedido a </span><span title="Epic pursuant to applicable law.
">epopeia nos termos da lei aplicável.<br /><br /> </span><span title="7.">7 . </span><span title="Export.">Exportar. </span><span title="The UDK is subject to US domestic and international export laws and regulations.">O UDK está sujeito às leis de exportação nacionais e internacionais dos EUA e regulamentos. </span><span title="You must comply with all applicable export laws and regulations that apply to the UDK.">Você deve cumprir todas as leis de exportação aplicáveis e regulamentos que se aplicam ao UDK . </span><span title="The laws include restrictions on destinations, end users and end use.
">As leis incluem restrições de destinos, usuários finais e uso final.<br /><br /> </span><span title="8.">8 . </span><span title="Termination.">Rescisão. </span><span title="Without prejudice to any other rights, (a) this Agreement will terminate immediately without notice from the other party if either party fails to comply with any of the terms or conditions of this Agreement, and (b) Epic may terminate this Agreement at any time">Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, ( a) deste Acordo terminará imediatamente sem aviso prévio da parte contrária, se uma das partes não cumprir com qualquer um dos termos ou condições deste Contrato , e ( b) a Epic pode rescindir este Contrato a qualquer momento </span><span title=", upon notice to You.">, mediante aviso prévio. </span><span title="Upon termination of this Agreement, You must cease all use and destroy all copies of the UDK and all of its component parts, and any documentation related thereto.">Em caso de rescisão deste Contrato, Você deve deixar de utilizar e destruir todas as cópias do UDK e todos os seus componentes, e toda a documentação a ele relacionado. </span><span title="If You breach this Agreement, and Epic decides to take legal action against You, You shall pay for the reasonable costs of Epic's attorneys.
">Se você violar este Contrato , e épico decide tomar medidas legais contra você, você pagará os custos razoáveis de advogados da Epic .<br /><br /> </span><span title="9.">9 . </span><span title="Other Intellectual Property Matters.
">Outros assuntos de Propriedade Intelectual .<br /><br /> </span><span title="(a) In return for the consideration provided hereunder by Epic, You agree not to assert against Epic any claim, action or proceeding for infringement of any patents, patent rights or other intellectual property rights You may own or control related to any version of the">( a) No retorno para a consideração fornecido aqui pela Epic, Você concorda em não fazer valer contra a Epic qualquer reclamação, ação ou processo por violação de quaisquer patentes, direitos de patentes ou outros direitos de propriedade intelectual que você pode possuir ou controle relacionados com qualquer versão do </span><span title="UDK or use thereof.
">UDK ou utilização do mesmo.<br /><br /> </span><span title="(b) You agree to indemnify and hold harmless Epic against all costs and expenses (including reasonable attorneys fees and expenses) and all other liability resulting from or related to any claim of patent or copyright infringement, misappropriation, or misuse of trade secrets or other">( b) Você concorda em indenizar e isentar a épica contra todos os custos e despesas (incluindo honorários advocatícios e despesas razoáveis ) e todas as outras responsabilidades decorrentes ou relacionados a qualquer reivindicação de patente ou violação de direitos autorais , apropriação indébita , ou utilização indevida de segredos comerciais ou outras </span><span title="proprietary rights based upon Your use of the UDK, or any portion thereof, in whatever form, or any exercise by You of any rights granted under this Agreement.
">direitos de propriedade com base em sua utilização do UDK , ou qualquer parte dele, sob qualquer forma, ou qualquer exercício por Você de quaisquer direitos concedidos ao abrigo do presente Acordo.<br /><br /> </span><span title="10.">10 . </span><span title="Entire Agreement; Survival.">Acordo Integral ; Survival . </span><span title="This Agreement and the terms for supplements and updates that You use, are the entire agreement between You and Epic relating to the UDK and they supersede all prior or contemporaneous oral or written communications, proposals and representations with respect to the UDK or any other subject matter">Este Acordo e os termos dos suplementos e atualizações que você usa, é o acordo integral entre Você e épico relativa ao UDK e eles substituem todas as anteriores ou contemporâneos , orais ou escritos comunicações, propostas e representações em relação ao UDK ou qualquer outro assunto </span><span title="covered by this Agreement.">abrangidos pelo presente Acordo. </span><span title="Sections 3, 4, 6, and 9 through 19 (inclusive) survive any termination or expiration of this Agreement.
">Seções 3, 4 , 6 e 9 a 19 (inclusive) após a rescisão ou expiração deste Acordo.<br /><br /> </span><span title="11.">11 . </span><span title="Severability.">Separação. </span><span title="If any provision of this Agreement is held by a court of competent jurisdiction to be void, invalid, unenforceable or illegal, the other provisions shall continue in full force and effect.
">Se qualquer disposição deste Contrato for considerada por um tribunal de jurisdição competente como nula, inválida , ineficaz ou ilegal , as outras disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.<br /><br /> </span><span title="12.">12 . </span><span title="Governing Law and Jurisdiction.">Lei Aplicável e Jurisdição . </span><span title="The laws of North Carolina shall govern the interpretation of this contract and shall apply to claims for breach of it, regardless of conflict of laws principles.">As leis da Carolina do Norte regerão a interpretação deste contrato e serão aplicáveis às reclamações de violação do mesmo, independentemente dos conflitos de princípios legais. </span><span title="All other claims, including claims regarding consumer protection laws, unfair competition laws, and in tort, will be subject to the laws of Your state of residence in the United States, or if You live outside the United States, the laws of the jurisdiction in">Todas as outras reivindicações, incluindo as relativas às leis de proteção ao consumidor , leis de concorrência desleal e em delito , estarão sujeitas às leis do seu estado de residência nos Estados Unidos, ou se você vive fora dos Estados Unidos , as leis da jurisdição em </span><span title="which You reside.">onde reside. </span><span title="You and we irrevocably consent to the exclusive jurisdiction and venue of the state or federal courts in Wake County, North Carolina, USA for all disputes arising out of or relating to this contract.">Você e nós concorda irrevogavelmente com a jurisdição exclusiva eo local dos tribunais estaduais ou federais em Wake County, Carolina do Norte, EUA para todas as disputas decorrentes ou relacionadas a este contrato. </span><span title="You further agree that Epic shall be allowed to apply for injunctive remedies (or any equivalent legal relief) in any jurisdiction.">Você também concorda que a Epic serão autorizados a aplicar medidas injuntivas (ou qualquer alívio legal equivalente ) em qualquer jurisdição. </span><span title="For the avoidance of doubt, this Agreement shall be construed and enforced without regard to the United Nations Convention on the International Sale of Goods, which shall not apply to this Agreement.
">Para que não restem dúvidas , este acordo deve ser interpretado e aplicado sem levar em conta a Convenção das Nações Unidas sobre a Venda Internacional de Mercadorias , que não são aplicáveis ao presente Acordo.<br /><br /> </span><span title="13.">13 . </span><span title="Disclaimer of Warranty.">Isenção de Garantia . </span><span title="The UDK is licensed “as is.” You bear the risk of using it.">O UDK é licenciado "como está ". Você assume o risco de usá-lo . </span><span title="Neither Epic nor its suppliers give any express or statutory representations, warranties, guarantees or conditions.">Nem épico nem os seus fornecedores dar nenhuma declaração ou representações legais , garantias, garantias ou condições. </span><span title="Epic and its suppliers also exclude all implied warranties, including any warranty of merchantability, title, durability, fitness for a particular purpose and non-infringement.">Épico e seus fornecedores também exclui todas as garantias implícitas , incluindo qualquer garantia de comerciabilidade , título, durabilidade , adequação a uma finalidade específica e não violação. </span><span title="Nothing in this Agreement shall affect those statutory rights which You are always entitled to as a consumer and that You cannot contractually agree to alter or waive.">Nada neste Acordo afetará esses direitos legais que terá sempre direito como consumidor e que, contratualmente, não pode concordar em alterar ou renunciar . </span><span title="The limitations and exclusions of liability do not apply if and to the extent (a) You sustain damages which were caused by gross negligence or willful misconduct of Epic, or (b) Epic violates Your life, body, or well-being.
">As limitações e exclusões de responsabilidade não se aplicam , se e na medida em que ( a) sofra danos que foram causados por negligência grave ou dolo da Epic, ou ( b) a Epic viola a sua vida , corpo, ou bem-estar.<br /><br /> </span><span title="14.">14 . </span><span title="Exclusion of Incidental, Consequential, and Certain Other Damages.">Exclusão de incidental, e Certos Outros Danos. </span><span title="You can recover from Epic direct damages up to US $25.00 only.">Você pode recuperar os danos diretos até a Epic EUA apenas $ 25,00. </span><span title="You cannot recover any other damages from Epic or its suppliers, including damages for lost profits or data, or consequential, special, direct, indirect or incidental damages.">Você não pode recuperar quaisquer outros danos da Epic ou seus fornecedores , incluindo danos por lucros cessantes ou dados, ou ,,, indiretos ou incidentais diretos especiais consequentes. </span><span title="This limitation includes, but is not limited to: (a) anything related to the UDK or services (if any); and (b) claims for breach of contract, breach of warranty, guarantee or condition, strict liability, negligence, or other">Esta limitação inclui , mas não se limitando a: ( a) qualquer coisa relacionada ao UDK ou serviços (se houver) , e ( b) pedidos de quebra de contrato , quebra de garantia ou condição, responsabilidade objetiva , negligência ou outro </span><span title="tort.">delito . </span><span title="It also applies even if Epic knew or should have known about the possibility of the damages.">Também se aplica mesmo se a Epic sabia ou deveria saber sobre a possibilidade dos danos. </span><span title="The foregoing limitations on liability are intended to apply to the warranties and disclaimers above and all other aspects of this Agreement.">As limitações de responsabilidade são destinadas a aplicar as garantias e isenções de responsabilidade acima e todos os outros aspectos do presente Acordo. </span><span title="The limitations and exclusions of liability do not apply if and to the extent (a) You sustain damages which were caused by gross negligence or willful misconduct of Epic, or (b) Epic violates Your life, body, or well-being.
">As limitações e exclusões de responsabilidade não se aplicam , se e na medida em que ( a) sofra danos que foram causados por negligência grave ou dolo da Epic, ou ( b) a Epic viola a sua vida , corpo, ou bem-estar.<br /><br /> </span><span title="15.">15 . </span><span title="U.S. Government End Users.">Usuários Finais do Governo dos EUA . </span><span title="The UDK and related documentation are “Commercial Items”, as that term is defined at 48 CFR">O UDK ea documentação relacionada são "Itens Comerciais" , como o termo é definido em 48 CFR </span><span title="§2.101, consisting of “Commercial Computer Software” and “Commercial Computer Software Documentation”, as such terms are used in 48 CFR">§ 2.101, consistindo em "Software de Computador Comercial " e " Documentação de software de computador comercial " , conforme tais termos são utilizados em 48 CFR </span><span title="§12.212 or 48 C.F.R.">§ 12.212 ou 48 C.F.R. </span><span title="§227.7202, as applicable.">§ 227.7202 , conforme aplicável. </span><span title="Consistent with 48 C.F.R.">De acordo com 48 C.F.R. </span><span title="§12.212 or 48 C.F.R.">§ 12.212 ou 48 C.F.R. </span><span title="§227.7202-1 through 227.7202-4, as applicable, the Commercial Computer Software and Commercial Computer Software Documentation are being licensed to US Government end users (a) only as Commercial Items and (b) with only those rights as are granted to all other">§ 227.7202-1 a 227.7202-4, conforme aplicável , a documentação de software comercial e software de computador comercial estão sendo licenciados para usuários finais do governo dos EUA ( a) apenas como Itens Comerciais e ( b) apenas com os direitos que são concedidos a todos os outros </span><span title="end users pursuant to the terms and conditions herein.">usuários de acordo com os termos e condições deste Contrato. </span><span title="Unpublished-rights reserved under the copyright laws of the United States.
">Direitos não publicados reservados sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos.<br /><br /> </span><span title="16.">16 . </span><span title="No Waiver.">Renúncia. </span><span title="Any act by Epic to exercise, or failure or delay in exercise of, any of its rights under this Agreement, at law, or in equity shall not be deemed a waiver of those or any other rights or remedies available in contract, at law or">Qualquer ato pelo épico para exercer, ou falha ou atraso no exercício de qualquer dos seus direitos sob este Contrato , em lei, ou no patrimônio líquido não deve ser considerada uma renúncia daqueles ou de quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis em contrato, a lei ou </span><span title="in equity.
">no patrimônio líquido.<br /><br /> </span><span title="17.">17 . </span><span title="No Support.">Sem suporte . </span><span title="Neither Epic nor its suppliers has any obligation to provide support services for the UDK or any portion thereof.
">Nem épico nem os seus fornecedores tem qualquer obrigação de prestar serviços de apoio para a UDK ou qualquer parte dele .<br /><br /> </span><span title="18.">18 . </span><span title="No Assignment.">No Assignment . </span><span title="You shall not, without the prior written consent of Epic, assign, transfer, charge, sub-contract or deal in any other manner with all or any of its rights or obligations under this Agreement.">Você não poderá, sem o consentimento prévio por escrito da Epic, ceder, transferir, gratuitamente, sub- contrato ou acordo de qualquer outra forma , no todo ou quaisquer de seus direitos ou obrigações decorrentes do presente Acordo. </span><span title="Epic may at any time assign, transfer, charge, sub-contract or deal in any other manner with all or any of its rights or obligations under this Agreement.
">Épico pode, a qualquer tempo atribuição , transferência , carga, sub- contrato ou acordo de qualquer outra forma , no todo ou quaisquer de seus direitos ou obrigações decorrentes do presente Acordo.<br /><br /> </span><span title="19.">19 . </span><span title="Legal Effect.">Efeito Legal. </span><span title="This Agreement describes certain legal rights.">Este Contrato descreve certos direitos legais . </span><span title="You may have other rights under the laws of Your jurisdiction.">Você pode ter outros direitos de acordo com as leis de sua jurisdição. </span><span title="This Agreement does not change Your rights under the laws of Your jurisdiction if the laws of Your jurisdiction do not permit it to do so.">Este Acordo não altera os seus direitos de acordo com as leis de sua jurisdição se as leis da sua jurisdição não permitem que ele faça isso . </span><span title="Limitations and exclusions of warranties and remedies in this Agreement may not apply to You because Your jurisdiction may not allow them in Your particular circumstance.">Limitações e exclusões de garantias e remédios neste Contrato podem não se aplicar a você, porque Sua jurisdição não pode permitir-lhes em sua circunstância particular. </span><span title="In the event that certain provisions of this Agreement are not enforceable in Your jurisdiction, such provisions shall be enforceable to the further extent possible under applicable law.
">No caso em que certas disposições do presente Acordo não são aplicáveis em sua jurisdição, tais disposições serão aplicáveis até ao mais limite máximo permitido pela lei aplicável .<br /><br /> </span><span title="* Unreal Development Kit (UDK) © 2009-2014, Epic Games, Inc. Epic, Epic Games, AnimSet Viewer, AnimTree Editor, Gears of War, Gears of War 2, Unreal, Unreal Cascade, Unreal Content Browser, Unreal Development Kit,">* Unreal Development Kit ( UDK ) © 2009-2014 , Epic Games , Inc. Epic, Epic Games , AnimSet Viewer, AnimTree Editor, Gears of War , Gears of War 2 , Unreal , Unreal Cascade, Navegador de Conteúdo Unreal , Unreal Development Kit , </span><span title="Unreal Engine, Unreal Gemini, Unreal Kismet, Unreal Lightmass, Unreal Matinee, Unreal PhAT, Unreal Tourament are trademarks or registered trademarks of Epic Games, Inc. in the United States of America and elsewhere.">Unreal Engine , Unreal Gêmeos, Unreal Kismet , Unreal Lightmass , Unreal Matinee , Phat Unreal , Unreal tourament são marcas comerciais ou marcas registradas da Epic Games , Inc. nos Estados Unidos da América e em outros lugares.</span>Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/11540943026769961766noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-6667572119094626258.post-66318749474476904582014-02-10T09:50:00.000-08:002014-03-19T11:15:08.728-07:00O Jogo<div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
<br /></div>
<div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
<br /></div>
<div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
<br /></div>
<div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
Unreal developer Kit será a plataforma do jogo " The Vortex "</div>
<div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
O jogo poderá ter uma plataforma online como esse <a href="http://udkbrasil.blogspot.com.br/2011/12/servico-de-jogo-online.html" target="_blank">Serviço de jogo online</a> </div>
<div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
<iframe allowfullscreen='allowfullscreen' webkitallowfullscreen='webkitallowfullscreen' mozallowfullscreen='mozallowfullscreen' width='320' height='266' src='https://www.youtube.com/embed/dO2rM-l-vdQ?feature=player_embedded' frameborder='0'></iframe></div>
<div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
<br /></div>
Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/11540943026769961766noreply@blogger.com0Guarulhos - SP, Brasil-23.4542498 -46.533792500000004-23.4615333 -46.5438775 -23.4469663 -46.523707500000008