quarta-feira, 12 de março de 2014

Termos do UDK

                                Posso usar UDK livremente e de graça?
 
Absolutamente . Baixe UDK , criar seu projeto e distribuí-lo completamente livre de custos . Pode universidades , escolas , professores e alunos usam UDK de graça?
  
Os estabelecimentos de ensino podem usar UDK em nossa política "FREE para uso educacional e não comercial ", mesmo que eles estão cobrando taxa de matrícula, e nós adoraríamos tê- lo ensinando Unreal Engine 3 também. Nenhuma licença é necessária para o corpo docente ou estudantes.
             
Seus alunos são incentivados a usar UDK dentro ou fora da escola para aprender o desenvolvimento do jogo e para quaisquer outros fins não-comerciais.
 
Se um aluno , por exemplo, decide que quer vender um jogo que ele fez como uma escola ou hobby que ele é bem-vindo para fazer isso também . Ele precisa comprar a nossa licença de US $ 99 e , em seguida, pagar-nos royalties de 25% do seu salário após o primeiro 50 mil dólares que ele faz.
             
Se eu ou minha empresa faz mais do que um jogo baseado UDK ou aplicativo comercial. que eu preciso de uma nova licença comercial para cada produto ?
 
Não. Você ou sua empresa só vai precisar de uma licença comercial para cobrir todos os jogos baseados UDK ou aplicações comerciais que você desenvolve .
            
Pode Kickstarter , IndieGoGo ou outros programas de financiamento público ser usado para financiar os jogos feitos com UDK ? É uma licença necessária ?
 
Usando o financiamento público para ajudar a obter o seu jogo UDK é perfeitamente aceitável. Exigimos desenvolvedores para executar a 99 dólares licença UDK comercial assim que o jogo se torna um produto comercial, seja por meio de venda direta , pré-encomendas , ou prometido " recompensa financiador. " Todo o dinheiro recebido para cópias de jogos vendidos seja por meio de venda direta , pré-encomendas , ou " patrocinador recompensa " são considerados como parte da receita , e são, portanto, sujeitos à realeza UDK padrão no valor do jogo autônomo mercado. O financiamento obtido através de doações , não-jogo recompensas backer (por exemplo , cartões de agradecimento , chapéus, t -shirts) , e " My Life" financiar campanhas , não estão sujeitos a royalties UDK . Para "recompensas backer " que combinam mercadoria mais um jogo, só o valor do jogo do mercado é atribuída a receita total. Por exemplo, se você oferecer uma promessa US $ 100 que inclui presa e uma cópia do seu jogo de $ 10, você só contam 10 dólares para as receitas UDK . Qualquer pré-venda do jogo estão sujeitos à realeza UDK padrão
             
Será que a venda de ativos individuais, pacotes de conteúdo e kits requerem uma licença UDK comercial?
 
Não. Você não precisa de uma licença comercial UDK nem os bens, pacotes de conteúdo ou kits sujeita à realeza UDK padrão.
 
Cenário 1 - Um indivíduo cria um pacote de arma que consiste de malhas , texturas , materiais, efeitos de partículas e arquivos UnrealScript ; tudo o necessário para largar as armas em UDK para uso no desenvolvimento de um jogo. O indivíduo decide vender o pacote de arma através de um mercado de conteúdo e ganha EUA 75.000 dólares (depois de quaisquer taxas cobradas pelo mercado ) durante um período de vários anos. Nenhuma licença UDK comercial ou royalties é necessária e que o indivíduo mantém todo os EUA US $ 75.000.
 
Cenário 2 - A equipe está criando um jogo de estratégia em tempo real. Durante o desenvolvimento, eles decidem vender o quadro do jogo como um " starter kit " que inclui uma coleção de arquivos UnrealScript e algumas simples stand- em ativos de arte. A equipe não é obrigado a comprar uma licença comercial UDK antes de vender o kit inicial , no entanto , a equipe seria obrigado a comprar uma licença comercial UDK de royalties antes de vender o jogo completo que estão desenvolvendo. Eles cobram EUA $ 150 por pacote de ativos e vender 350 kits , ganhando um total de 52500 dólares EUA . No pagamento de royalties é necessária ea equipe mantém os EUA $ 52.500 .
 
Cenário 3 - A artista cria técnico ativos freelance de arte (materiais, efeitos de partículas , etc) para várias equipes diferentes, todos trabalhando em jogos usando UDK , que posteriormente são vendidos comercialmente . O artista é pago um total de 62500 dólares EUA para o seu trabalho . O artista não é obrigado a comprar uma licença comercial UDK ou pagar royalties e mantém todo os EUA 62.500 dólares . As equipes que vendem os jogos usando os ativos criados pelo artista são obrigados a comprar licenças UDK comercial de royalties e pagamento de royalties sobre a sua receita mais de EUA $ 50,000
               
Quanto conhecimento é necessário para que alguém faça um projeto com UDK ?
 
Se você estiver usando o Unreal Engine 3 , pela primeira vez um bom lugar para começar é o Unreal Developer Network . Você pode visitar a casa de UDK aqui: http://udn.epicgames.com/Three/DevelopmentKitHome.html
 
E a Introdução ao portal UDK é aqui: http://udn.epicgames.com/Three/DevelopmentKitGettingStarted.html
 
Há também novos livros " Mastering Unreal tecnologia", de autoria de zumbido 3D e publicado pela Sams .
 
Dois volumes estão disponíveis atualmente: " Mastering Unreal Tecnologia , Volume I: Introdução ao Nível do projeto com Unreal Engine 3 " http://www.informit.com/store/product.aspx?isbn=0672329913" Mastering Unreal Tecnologia , Volume II: Projeto Nível Avançado Conceitos com Unreal Engine 3 " http://www.informit.com/store/product.aspx?isbn=9780672329920
 
UDK é destinado a qualquer pessoa que queira trabalhar com Unreal Engine 3, e UDK fornece os mesmos profissionais, ferramentas de classe mundial com que nossos desenvolvedores trabalham . UDK não é diluída em qualquer forma para novatos e profissionais desenvolvedores podem usá-lo .
               
Como está se desenvolvendo UDK diferente de fazer mods ?
 
Cada navios épicos um novo grande jogo para PC tempo , nós enviamos as ferramentas Unreal Engine com ele e os fabricantes de mod golpe-nos com a sua criatividade e engenhosidade.
 
O que faz com que UDK diferente é que ele pode ser usado por qualquer pessoa . Você não tem que possuir uma cópia de " Unreal Tournament 3 " ou " Gears of War " para obter acesso às ferramentas de motor , mais estamos lançando continuamente atualizações UDK livres.
 
Além disso, todas as versões UDK são produtos autônomos , ou seja, qualquer um pode lançar um jogo totalmente gratuito que não requer nenhum software adicional.
               
Posso lançar um jogo UDK como código aberto ?
 
Os direitos para desenvolver e lançar um jogo de graça estão contidas no contrato de licença de usuário final (EULA). O EULA é também a licença que governa o lançamento de seu jogo, pois ele é construído sobre UDK . Você não pode liberar o seu projeto UDK em condições diferentes do UDK EULA (como GPL, LGPL , open source, etc ) termos. Você não tem o direito de onerar o UDK com termos que não temos já concedidos a você .
               
Posso usar o UDK para lançar um jogo que é grátis?
 
Sim. Se o jogo é absolutamente livre para jogar e não há nenhum aspecto comercial para isso, então você está convidado a fazê-lo sob o Contrato de Licença de Usuário Final . Mas alguns jogos livres ainda necessitam de uma licença. Se o seu jogo é gratuito , mas é usado para fazer propaganda de um produto ou serviço que você precisa de uma licença para isso. Se o seu jogo é gratuito para baixar e jogar, mas você vender conteúdo , serviços ou produtos dentro do seu jogo que também requer uma licença comercial. Se você estiver incerto sobre se você precisar de uma licença comercial ou não , por favor enviar e-mail as informações sobre a sua situação para UDKlicensing@epicgames.com e teremos todo o gosto em responder-lhe .
              
A principal diferença é que UDK não inclui Unreal Engine acesso ao código fonte + 3 C + . Navios UDK com todo o código UnrealScript e Unreal integrações de ferramentas do motor como a versão comercial do Unreal Engine 3 , oferecendo todas as mesmas características que os profissionais usam .
 
As ferramentas e tecnologias são as mesmas , contudo, uma licença "full" inclui o código fonte C + + subjacente ao motor e ferramentas , que permite licenciados para fazer praticamente qualquer mudança que eles querem e potencialmente enviar seu jogo em consoles fornecidas estão licenciados pelo console fabricante .
 
Ambos os usuários UDK e Unreal Engine 3 licenciados comerciais tradicionais têm acesso a todo o código fonte UnrealScript . UnrealScript é comparável a uma linguagem de programação como Java , em termos de recursos e desempenho (byte -compilados ) , com recursos projetados para simplificar o desenvolvimento de jogos , por exemplo , a delimitação do âmbito do Estado de funções, serialização automática , sistema simples para definir a replicação de redes de propriedades e funções remotas , etc
 
Há toneladas de grandes materiais e avenidas de suporte para usuários UDK , incluindo os dois novos " Mastering Unreal Tecnologia " livros de Sams, centenas de páginas de itens de apoio em nosso Unreal Developer Network ( http://udn.epicgames.com ) , a nossa fóruns comunitários ( http://www.udk.com/forums ), e centenas de horas de vídeo tutoriais gratuitos de o pessoal da http://www.3dbuzz.com com um monte mais adaptados especificamente para começar com UDK em as obras agora mesmo .
 
Licenciados UE3 completa também terá o apoio direto de engenheiros da Epic que escrevem código UE3 .
              
Posso lançar um jogo não-comercial que usa os ativos " Unreal Tournament 3 " incluídos com UDK ?
 
Sim, com uma exceção. Você não pode liberar nada marcado como um SkeletalMesh no Navegador de conteúdo em um aplicativo UDK comercial.
             
Posso lançar um jogo não-comercial que usa os ativos " Unreal Tournament 3 " incluídos com UDK ?
 
Sim, com uma exceção. Você não pode liberar nada marcado como um SkeletalMesh no Navegador de conteúdo em um aplicativo UDK comercial.
            
Posso vender obras criadas usando UDK ?
 
A resposta curta é "sim". No entanto, você precisa de uma licença comercial. Por favor, veja as informações em nossa página de licenciamento .
           
Eu desenvolvi um jogo UDK quero vender via Xbox LIVE ® , PLAYSTATION ® Network e / ou no PC. Qual é o próximo passo?
 
Lançamento comercial no PC já está coberto e nós temos grandes em termos www.udk.com / licenciamento para aqueles que querem vender jogos criados com UDK para PC.
 
Console é um pouco mais complicado , porque você precisa ser licenciado pelos fabricantes de consolas antes de poder obter um kit de desenvolvimento , que envolve uma submissão conceito e ( dica, dica !) UDK seria ótimo para provar o seu valor na fase de concepção de submissão.
 
Se você pode obter através desse passo , estamos mais do que felizes em falar com você sobre como fazer uma licença de código fonte completo disponível sob condições ótimas de negócios.
          
E quanto a localização e apoio internacional ?
 
O software UDK está disponível nos seguintes idiomas: chinês (simplificado) , Inglês, Japonês e Coreano.
 
Estamos no processo de traduzir o site do UDK em japonês, coreano e chinês. Essas línguas já são suportados no próprio conjunto de ferramentas UDK e no Unreal Developer Network ( udn.epicgames.com ) .
          
Posso licenciar UDK para iPhone?
 
Absolutamente . O UDK atualmente suporta PC : Windows e iOS na mesma construção.
          
Posso criar e / ou venda de documentação ou publicações com base em UDK ?
 
Você pode criar documentação UDK "não oficial" fornecido o seguinte :
 
Seu conteúdo é novo e original.
 
Você não publicar conteúdo de fontes autorizadas , por exemplo , os livros Mastering Unreal Tecnologia da Sams e Buzz 3D.
 
Você dá a atribuição legal apropriado para marcas Epic Games * e citar claramente o seu trabalho como " não endossada pela Epic Games. "Você cumprir o acordo de licença do usuário final UDK (EULA).
 
Você pode doar ou vender documentação não oficial sem licença da Epic . O épico não cobra uma taxa de royalty para a documentação oficial .
          
Quem devo contactar com perguntas não respondidas aqui ?
 
Se você tem alguma dúvida sobre licenciamento UDK ou exigir termos personalizados de licença , licenças de código-fonte , ou usar em consoles , por favor enviar e-mail udklicensing@epicgames.com para mais informações.



          
condições


         
Termos de Licenciamento Comercial UDK
 
O UDK é gratuito para uso educacional. Sinta-se livre para usá-lo no currículo da sua escola . Os estabelecimentos de ensino podem usar o UDK de graça , mesmo que eles estão cobrando taxa de matrícula. Nenhuma licença adicional é necessária para o corpo docente ou estudantes. Seus alunos são incentivados a usar UDK dentro ou fora da escola para aprender o desenvolvimento do jogo .

 
O UDK também é gratuito para uso não-comercial. Sinta-se livre para usar o UDK para fazer qualquer aplicação ( jogo ou rwise outr ) para distribuição gratuita. Nenhuma licença adicional ( além do EULA ) é necessária. Basta ir para ele .

 
NOTA: Estamos ampliando os EUA $ 50,000 isenta de royalties benefício de receita para todos licenciado comercial UDK existente. Por favor, clique no link licença no e-mail de aceitação da licença que lhe enviamos para ver os termos atualizados de sua licença.

 
Se você usar o UDK em seu negócio, vender um jogo ou aplicativo criado usando UDK , vender serviços ou treinamento e em conexão com esse negócio , distribuir um aplicativo que você criou usando UDK ou utilize UDK em qualquer forma de gerar receita , direta ou indiretamente , além de seu concordando com a UDK EULA , você é obrigado a assinar um Acordo de Licença de Uso Comercial UDK .

 
Um resumo das condições atuais desta licença são as seguintes ( note que os termos a seguir são apenas um resumo - os termos reais aparecem na UDK Emenda) :

 
Se você estiver usando UDK internamente na sua empresa eo aplicativo criado usando UDK não é distribuída a terceiros (ou seja , alguém que não é seu empregado ou subcontratado) , que são obrigados a pagar épico uma taxa de licença anual de EUA US $ 2.500 por instalado UDK assento desenvolvedor por ano. Esta taxa aplica-se apenas aos assentos UDK utilizados para o desenvolvimento , sem taxa de licença é necessária para hardware onde somente os aplicativos resultantes são instalados.

 
Se você criar um jogos ou aplicações comerciais usando UDK para venda ou distribuição de um usuário final ou cliente, ou se você está prestando serviços em conexão com um jogo baseado UDK ou aplicação , a opção por assento não se aplica. Em vez disso, os termos da licença para tal composição são EUA $ 99 up-front, e um royalty de 0% em você ou primeira EUA 50,000 dólares da sua empresa na receita UDK relacionada de todo o seu UDK jogos baseados ou aplicações comerciais , e um royalty de 25 % sobre a receita UDK relacionados de todos os jogos baseados em sua UDK ou aplicações comerciais acima EUA US $ 50.000. Receita UDK relacionado inclui, mas não está limitado a, dinheiro ganho a partir de: vendas, serviços, treinamento, anúncios, patrocínios, endossos, sociedades, das taxas de assinatura , transações in-game , aluguel e pay- to-play . Você ou sua empresa só vai precisar de uma licença comercial para cobrir todos os jogos baseados UDK ou aplicações comerciais que você desenvolve .

 
Aqui estão alguns exemplos :

 
Uma empresa armazém utiliza UDK para criar um aplicativo para o treinamento de segurança do empregado. Eles desenvolvê-lo em um computador e , em seguida, instalar o aplicativo , resultando em dois computadores para os seus colaboradores internos para usar. Eles exigem uma licença de único assento desenvolvimento UDK para um custo total de EUA US $ 2.500 por ano , durante o tempo que eles usam UDK para desenvolver e / ou manter a aplicação .

 
A equipe cria um jogo com UDK que pretendem vender. Depois de seis meses de desenvolvimento , eles liberam o jogo através de distribuição digital e ganham EUA US $ 60.000 no primeiro trimestre após o lançamento. Seu uso do UDK durante o desenvolvimento não requer nenhuma taxa. Em algum momento antes da UDK Applications'srelease fariam para garantir uma licença UDK comercial de royalties com a sua taxa de licença EUA US $ 99. Depois de ganhar EUA $ 60.000, eles seriam obrigados a pagar épico EUA $ 2.500 ( EUA $ 0 no primeiro EUA US $ 50.000 em receita e EUA 2500 $ na próxima EUA US $ 10.000 em receita ) . Em receita subseqüente , eles são obrigados a pagar os royalties de 25%.

 
Uma empresa de arquitetura usa UDK para criar uma apresentação walk-through ao vivo para seus clientes. Eles cobram aos seus clientes uma taxa de EUA $ 500 para cada um walk-through . Antes de começar a cobrar os clientes para o walk-through , que pagariam épico EUA US $ 99 para uma licença comercial UDK de royalties . Eles vendem apresentações walk-through para 100 clientes no primeiro trimestre , trazendo nos EUA US $ 50.000 em receita. No pagamento de royalties seriam necessários para a Epic para o primeiro EUA US $ 50.000. No segundo trimestre , vendem mais 100 apresentações walk-through , trazendo em outra EUA US $ 50.000 em receita. Eles são obrigados a pagar 12.500 dólares EUA para a Epic . Em receita subseqüente , eles são obrigados a pagar os royalties de 25%.

 
O UDK Comercial Licença de Uso pode ser executado por um indivíduo ou uma entidade corporativa. Se uma equipe não incorporada desejar licenciar UDK , recomendamos a criação de uma empresa simples ou parceria para a equipe antes de nos contactar para uma licença. Se isso não for possível, por favor, designar um único indivíduo entrar em contato conosco , que será responsável pela execução da licença e cumprindo os termos.

 
Uma nota para os desenvolvedores sob a idade de consentimento ( menores) : Tenha o seu pai ou responsável entre em contato conosco para uma UDK Comercial Licença de Uso , como não podemos entrar em um acordo de licenciamento com uma menor.

 
Se você tem alguma dúvida sobre licenciamento UDK ou exigir termos personalizados de licença , licenças de código-fonte , ou usar em consoles , por favor enviar e-mail udklicensing@epicgames.com para mais informações.




         
Este Contrato de Licença de Usuário Final ( "Contrato") é um acordo legal entre você , quer como indivíduo ou a entidade que representa ("Você" ou " Seu") , e Epic Games , Inc., uma corporação de Maryland localizado a 620 Crossroads Boulevard , Cary, Carolina do Norte, 27518 , EUA ( " épico " ) . O objetivo desta carta é para que você possa usar a Unreal Engine 3 UDK e as respectivas actualizações fornecidas pela Epic ( o " UDK " ) nos termos estabelecidos abaixo . Se você não concordar com os termos deste Contrato, Você não pode usar o UDK .

 
1 . Software de Terceiros. O UDK CONTÉM SOFTWARE DE TERCEIROS . TERMOS E CONDIÇÕES ADICIONAIS CERTAS com relação a tal software estão localizados NO FINAL DESTE CONTRATO. ESTAS CONDIÇÕES DE TERCEIROS E CONDIÇÕES são feitos uma parte e são incorporados por referência a este Contrato . EM CASO DE CONFLITO ENTRE OS TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS AO SOFTWARE DE TERCEIROS e este acordo , os termos e condições aplicáveis ​​ao software de terceiros deve prevalecer. AO ACEITAR ESTE ACORDO, VOCÊ ESTÁ ACEITANDO OS TERMOS E CONDIÇÕES adicionais, se houver , estabelecido aí . O SOFTWARE DE TERCEIROS SÓ É licenciada para uso em conjunto com o UDK - Qualquer outra utilização é PROIBIDO.

 
2 . Concessão de Licença . Desde que você cumpra todos os termos e condições deste Contrato, incluindo as restrições de licença na Seção 3 abaixo , Epic concede a Você , por toda a duração da protecção jurídica dos direitos de propriedade intelectual do UDK nos termos da legislação aplicável ( sujeito à Seção 7) , uma licença limitada , pessoal, não-exclusiva, mundial, não sub-licenciável , e intransferível licença para ( a) instalar e usar o UDK com a finalidade de desenvolver um número ilimitado de aplicações , ( b) desenvolver trabalhos derivados o UDK , ( c) utilizar trabalhos derivados do UDK desenvolvido por você com o propósito de desenvolver um número ilimitado de aplicações , e ( d ) distribuir os aplicativos que você desenvolve usando o UDK e trabalhos derivados do UDK somente em forma de código objeto , apenas como uma parte inseparável das aplicações , e apenas para usuários finais de acordo com um contrato de licença de usuário final com termos consistentes com nada menos protecção dos direitos da Epic do que as contidas no presente Acordo. Esta licença está sendo fornecido a você gratuitamente.

 
3 . Restrições da Licença. Épico e seus fornecedores se reservam todos os direitos não concedidos expressamente a você no presente Acordo. A menos que a legislação aplicável oferecer mais direitos do que esta limitação, você pode usar o UDK somente quando expressamente permitido no presente Acordo. Assim, você pode usar o UDK , conforme estabelecido na Seção 2, mas você não pode:

 
utilizar ou explorar o seguinte de qualquer maneira que resulta em compensação direta ou indireta ou ganhos comerciais , sob qualquer forma , pessoal ou não , a Você ou qualquer outra parte : (a ) o UDK (ou qualquer parte dele ), ( b ) trabalhos derivados da UDK (ou qualquer parte dele ), ( c) As aplicações que contenham qualquer código UDK e / ou conteúdo , ou , ou ( d ) os pedidos que contenham quaisquer trabalhos derivados de qualquer código UDK e / ou conteúdo. Não obstante o exposto acima , a entrada de sua aplicação UDK e aceitação do prêmio em dinheiro ( em valor não superior a $ 100.000) em um concurso (por exemplo, fazer algo de irreal ou Independent Games Festival) é permitida;
 
usar o UDK para desenvolver aplicativos que competem com ou poderiam competir com a UDK ou qualquer outro software de middleware ou desenvolvimento de jogos produzido pela épico ;
 
engenharia reversa ou descompilar o UDK , excepto e apenas na medida em que a lei aplicável permitir expressamente , não obstante esta limitação;
 
liberar qualquer código UDK ou conteúdo sob uma licença que não é da Epic Games, Inc.;
 
utilizar, reproduzir , copiar, redistribuir , onerar , vender, alugar, arrendar , ceder, sublicenciar, transfiram direitos , ou exibir o UDK para qualquer fim , excepto quando expressamente indicado no ponto 2 ;
 
transferir este Contrato a terceiros ;
 
usar o UDK para desenvolver cheats, hacks , ou aplicações similares ;
 
remover ou modificar qualquer identificação do produto ou marca registrada, direitos autorais, ou avisos de propriedade , legendas, símbolos , etiquetas ou este Acordo a partir do UDK , , exceto que você tem o direito de mudar a tela inicial , incluindo o direito de remover o logotipo UDK e identificação do produto a partir da tela inicial, mas você não tem o direito de retirar ou alterar a Desenvolvido por Unreal Tecnologia e Bink Vídeo logotipo vídeos seguinte a tela inicial ;
 
usar quaisquer marcas registradas da Epic , logotipos, nomes comerciais ou marcas de serviço de qualquer maneira (que não manter avisos de marcas registradas no UDK , conforme descrito no item acima );
 
infrinjam ou violem a propriedade intelectual ou direitos de propriedade , ou direitos ou privacidade ou publicidade, da Epic ou de terceiros ;
 
usar o UDK para desenvolver aplicações que , seja por meio de imagens, áudio , vídeo ou texto, sejam ilegais (como pornografia infantil ); censurável ou ofensivo sob as leis do país em que reside , instalar ou utilizar o UDK ;
 
usar o UDK de qualquer forma que viole (ou seja, Apple, Microsoft , Google, Sony , etc) as diretrizes da plataforma de destino do seu aplicativo ou acordo (s) de licença ;
 
modificar este Acordo , ou adotar ou usar este Acordo (ou uma versão modificada do mesmo) como o seu próprio , ou
 
Substitua sua própria versão do presente Acordo, em qualquer forma ou versão do UDK .
 
4 . UDK Add- ons. Não há câmara de compensação oficial para UDK add-ons. Aplicações Add -on de software não são endossados ​​por épico e você usá-los em seu próprio risco . O épico não fornece instruções para a instalação de add-ons. Você pode integrar o seu software add-on com o UDK e afirmam que o add- on software trabalha com o " UDK ™ " ou " Unreal Development Kit ® " somente sob as seguintes condições:

 
A aplicação add-on software é o seu próprio trabalho.
 
Você não violar estes termos UDK licença.
 
O add-on não usa o logotipo UDK de qualquer maneira, forma ou formulário .
 
Você deve fazer o "não endosso ou apoio " declaração exigida visível para seus usuários e em seu site que promove o add-on : "Este produto não foi desenvolvido pela , não pode ser suportado e não é recomendada a Epic Games, Inc. Para mais informações sobre a Epic Games Unreal Development Kit ( UDK ) visite www.udk.com . " Você pode atribuir o add-on da maneira que você como o desejo autor sem o uso de " Unreal Development Kit "ou" UDK "no add - em nome de . Além disso, você não deve sugerir que a Epic Games, Inc. apoia você, seu add-on ou o seu uso do UDK .
 
Você não pode combinar o add-on com o UDK para fazer um único produto de envio. Você só pode fazer o seu add-on disponível separado do UDK .

 
5 . Propriedade. Conforme acordado entre as partes, épico ou de seus fornecedores (como descrito na Seção 1 ) possuir o título , direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual sobre o UDK , incluindo todos os trabalhos derivados do UDK . Você já possui o título , direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual nos aplicativos que você desenvolve usando o UDK e quaisquer trabalhos derivados , mas a propriedade da UDK e trabalhos derivados do UDK , e qualquer parte (s) do UDK e trabalhos derivados do UDK permanece com a Epic . Você concorda que a Epic pode procurar e terá direito a cautelar , equitativa , ou outras medidas semelhantes para proteger , manter, defender , cumprir e preservar tais direitos , além de quaisquer outros recursos disponíveis . Se a lei de sua jurisdição prevê que Você deve ser o proprietário de trabalhos derivados do UDK , Você não tem permissão para fazer qualquer uso de tal trabalho derivado sem a aprovação explícita por escrito antes da Epic, exceto para usos permitidos estabelecidos em contrário do presente Acordo.

 
6 . Rede UDK . Na medida disponibilizada pela Epic, Você pode optar por participar de rede UDK da Epic . Você concede ao épico uma licença não exclusiva , totalmente paga , isenta de royalties , mundial, perpétua, irrevogável , sublicensable por prazo indeterminado , transferível, licença , transferível para todos os tipos conhecidos de uso para reproduzir , distribuir, executar publicamente , exibir publicamente , fazer , vender , importar, modificar e criar trabalhos derivados com base em , e de outra forma utilizar e explorar : (a ) toda e qualquer informação , código e outros materiais tangíveis ou intangíveis que você publicar em UDK Rede da Epic ou não prestam para a Epic , e ( b) quaisquer modificações ou adições ao UDK que Você fornece ao épico através da Rede UDK ou fornecer a Epic, incluindo, sem limitação , aqueles que se destinam a corrigir erros ou outras condições indesejadas e inesperadas que causam a UDK a falhar, o mau funcionamento ou operar de forma diferente de como o previsto. Não obstante, se for o caso , seus direitos legais como um autor ao abrigo da lei de sua jurisdição permanecem inalterados. Na medida em licenças perpétuas e / ou por prazo indeterminado, não são permitidas em sua jurisdição, a licença concedida a partir de Você com a Epic e descritas nesta Seção 5 acima serão para toda a duração da protecção jurídica dos direitos de propriedade intelectual a ser concedido a epopeia nos termos da lei aplicável.

 
7 . Exportar. O UDK está sujeito às leis de exportação nacionais e internacionais dos EUA e regulamentos. Você deve cumprir todas as leis de exportação aplicáveis ​​e regulamentos que se aplicam ao UDK . As leis incluem restrições de destinos, usuários finais e uso final.

 
8 . Rescisão. Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, ( a) deste Acordo terminará imediatamente sem aviso prévio da parte contrária, se uma das partes não cumprir com qualquer um dos termos ou condições deste Contrato , e ( b) a Epic pode rescindir este Contrato a qualquer momento , mediante aviso prévio. Em caso de rescisão deste Contrato, Você deve deixar de utilizar e destruir todas as cópias do UDK e todos os seus componentes, e toda a documentação a ele relacionado. Se você violar este Contrato , e épico decide tomar medidas legais contra você, você pagará os custos razoáveis ​​de advogados da Epic .

 
9 . Outros assuntos de Propriedade Intelectual .

 
( a) No retorno para a consideração fornecido aqui pela Epic, Você concorda em não fazer valer contra a Epic qualquer reclamação, ação ou processo por violação de quaisquer patentes, direitos de patentes ou outros direitos de propriedade intelectual que você pode possuir ou controle relacionados com qualquer versão do UDK ou utilização do mesmo.

 
( b) Você concorda em indenizar e isentar a épica contra todos os custos e despesas (incluindo honorários advocatícios e despesas razoáveis ​​) e todas as outras responsabilidades decorrentes ou relacionados a qualquer reivindicação de patente ou violação de direitos autorais , apropriação indébita , ou utilização indevida de segredos comerciais ou outras direitos de propriedade com base em sua utilização do UDK , ou qualquer parte dele, sob qualquer forma, ou qualquer exercício por Você de quaisquer direitos concedidos ao abrigo do presente Acordo.

 
10 . Acordo Integral ; Survival . Este Acordo e os termos dos suplementos e atualizações que você usa, é o acordo integral entre Você e épico relativa ao UDK e eles substituem todas as anteriores ou contemporâneos , orais ou escritos comunicações, propostas e representações em relação ao UDK ou qualquer outro assunto abrangidos pelo presente Acordo. Seções 3, 4 , 6 e 9 a 19 (inclusive) após a rescisão ou expiração deste Acordo.

 
11 . Separação. Se qualquer disposição deste Contrato for considerada por um tribunal de jurisdição competente como nula, inválida , ineficaz ou ilegal , as outras disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.

 
12 . Lei Aplicável e Jurisdição . As leis da Carolina do Norte regerão a interpretação deste contrato e serão aplicáveis ​​às reclamações de violação do mesmo, independentemente dos conflitos de princípios legais. Todas as outras reivindicações, incluindo as relativas às leis de proteção ao consumidor , leis de concorrência desleal e em delito , estarão sujeitas às leis do seu estado de residência nos Estados Unidos, ou se você vive fora dos Estados Unidos , as leis da jurisdição em onde reside. Você e nós concorda irrevogavelmente com a jurisdição exclusiva eo local dos tribunais estaduais ou federais em Wake County, Carolina do Norte, EUA para todas as disputas decorrentes ou relacionadas a este contrato. Você também concorda que a Epic serão autorizados a aplicar medidas injuntivas (ou qualquer alívio legal equivalente ) em qualquer jurisdição. Para que não restem dúvidas , este acordo deve ser interpretado e aplicado sem levar em conta a Convenção das Nações Unidas sobre a Venda Internacional de Mercadorias , que não são aplicáveis ​​ao presente Acordo.

 
13 . Isenção de Garantia . O UDK é licenciado "como está ". Você assume o risco de usá-lo . Nem épico nem os seus fornecedores dar nenhuma declaração ou representações legais , garantias, garantias ou condições. Épico e seus fornecedores também exclui todas as garantias implícitas , incluindo qualquer garantia de comerciabilidade , título, durabilidade , adequação a uma finalidade específica e não violação. Nada neste Acordo afetará esses direitos legais que terá sempre direito como consumidor e que, contratualmente, não pode concordar em alterar ou renunciar . As limitações e exclusões de responsabilidade não se aplicam , se e na medida em que ( a) sofra danos que foram causados ​​por negligência grave ou dolo da Epic, ou ( b) a Epic viola a sua vida , corpo, ou bem-estar.

 
14 . Exclusão de incidental, e Certos Outros Danos. Você pode recuperar os danos diretos até a Epic EUA apenas $ 25,00. Você não pode recuperar quaisquer outros danos da Epic ou seus fornecedores , incluindo danos por lucros cessantes ou dados, ou ,,, indiretos ou incidentais diretos especiais consequentes. Esta limitação inclui , mas não se limitando a: ( a) qualquer coisa relacionada ao UDK ou serviços (se houver) , e ( b) pedidos de quebra de contrato , quebra de garantia ou condição, responsabilidade objetiva , negligência ou outro delito . Também se aplica mesmo se a Epic sabia ou deveria saber sobre a possibilidade dos danos. As limitações de responsabilidade são destinadas a aplicar as garantias e isenções de responsabilidade acima e todos os outros aspectos do presente Acordo. As limitações e exclusões de responsabilidade não se aplicam , se e na medida em que ( a) sofra danos que foram causados ​​por negligência grave ou dolo da Epic, ou ( b) a Epic viola a sua vida , corpo, ou bem-estar.

 
15 . Usuários Finais do Governo dos EUA . O UDK ea documentação relacionada são "Itens Comerciais" , como o termo é definido em 48 CFR § 2.101, consistindo em "Software de Computador Comercial " e " Documentação de software de computador comercial " , conforme tais termos são utilizados em 48 CFR § 12.212 ou 48 C.F.R. § 227.7202 , conforme aplicável. De acordo com 48 C.F.R. § 12.212 ou 48 C.F.R. § 227.7202-1 a 227.7202-4, conforme aplicável , a documentação de software comercial e software de computador comercial estão sendo licenciados para usuários finais do governo dos EUA ( a) apenas como Itens Comerciais e ( b) apenas com os direitos que são concedidos a todos os outros usuários de acordo com os termos e condições deste Contrato. Direitos não publicados reservados sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos.

 
16 . Renúncia. Qualquer ato pelo épico para exercer, ou falha ou atraso no exercício de qualquer dos seus direitos sob este Contrato , em lei, ou no patrimônio líquido não deve ser considerada uma renúncia daqueles ou de quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis em contrato, a lei ou no patrimônio líquido.

 
17 . Sem suporte . Nem épico nem os seus fornecedores tem qualquer obrigação de prestar serviços de apoio para a UDK ou qualquer parte dele .

 
18 . No Assignment . Você não poderá, sem o consentimento prévio por escrito da Epic, ceder, transferir, gratuitamente, sub- contrato ou acordo de qualquer outra forma , no todo ou quaisquer de seus direitos ou obrigações decorrentes do presente Acordo. Épico pode, a qualquer tempo atribuição , transferência , carga, sub- contrato ou acordo de qualquer outra forma , no todo ou quaisquer de seus direitos ou obrigações decorrentes do presente Acordo.

 
19 . Efeito Legal. Este Contrato descreve certos direitos legais . Você pode ter outros direitos de acordo com as leis de sua jurisdição. Este Acordo não altera os seus direitos de acordo com as leis de sua jurisdição se as leis da sua jurisdição não permitem que ele faça isso . Limitações e exclusões de garantias e remédios neste Contrato podem não se aplicar a você, porque Sua jurisdição não pode permitir-lhes em sua circunstância particular. No caso em que certas disposições do presente Acordo não são aplicáveis ​​em sua jurisdição, tais disposições serão aplicáveis ​​até ao mais limite máximo permitido pela lei aplicável .

 
* Unreal Development Kit ( UDK ) © 2009-2014 , Epic Games , Inc. Epic, Epic Games , AnimSet Viewer, AnimTree Editor, Gears of War , Gears of War 2 , Unreal , Unreal Cascade, Navegador de Conteúdo Unreal , Unreal Development Kit , Unreal Engine , Unreal Gêmeos, Unreal Kismet , Unreal Lightmass , Unreal Matinee , Phat Unreal , Unreal tourament são marcas comerciais ou marcas registradas da Epic Games , Inc. nos Estados Unidos da América e em outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário